• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pparmezani

Ping

2 posts neste tópico

Ola' pessoal,

eu tenho acessado o site www.shockplay.com para jogar e consigo normalmente para todos os jogos que tem la' exceto para o "table tennis". Nesse jogo o site, ai tentar conectar com o outro peer acusa um "Too slow connection with <username>" Try again...outro dia eu conversei com um usuario la' mesmo e ele disse que o problema poderia estar no tal do "Ping"...de fato aparece esse tal de Ping e ele fica oscilando (enquanto tenta estabelecer a conexao) em torno de 1000.

Eu estou usando windows 2000 Pro SP5, rede LAN 100Mbps, ou modem de 56Kbps, alguem saberia o que pode ser feito para resolver esse problema?

Agradeco desde ja' a ajuda!

Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ping é o "tempo de resposta" que o servidor envia quando requisitado. Muitos jogos precisam de um ping baixo para serem "jogáveis" como Counter-Strike. Talvez esse jogo que você cita, seja um jogo que requer uma alta interatividade (atualização) entre o seu micro e o servidor e esse ping de 1000 ms o torne impraticável.

No Counter-Strike por exemplo, esse ping impossibilita o jogo. Pings bons são até no máx estourando 80.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0