Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOX Gold de HL2


Rberardo

Posts recomendados

FONTE: http://www.cssource.com.br

Algumas imagens foram encontradas no fórum HL2World com os itens que virão no HL2, entre eles serão.

A caixa, O Cartão postal, A trilha sonora (43 faixas), O Boné, O manual de estratégias (320 páginas), O Poster.

Imagens em http://www.cssource.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vão lançar o jogo com um guia de estratégia ?!?! Que porco... deve ser por isso que estão demorando tanto para lançar !! Fazem o jogo e deixam apenas alguns jogarem para fazer o guia de estratégia. Depois lançam uma versão com o guia para que as outras pessoas que esperaram 6 anos achem que estão fazendo um grande negócio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Satoru@10 nov 2004, 12:06

Já vão lançar o jogo com um guia de estratégia ?!?! Que porco... deve ser por isso que estão demorando tanto para lançar !! Fazem o jogo e deixam apenas alguns jogarem para fazer o guia de estratégia. Depois lançam uma versão com o guia para que as outras pessoas que esperaram 6 anos achem que estão fazendo um grande negócio...

Lê o guia quem quer meu amigo!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Satoru @ 10 nov 2004, 12:06)

Já vão lançar o jogo com um guia de estratégia ?!?! Que porco... deve ser por isso que estão demorando tanto para lançar !! Fazem o jogo e deixam apenas alguns jogarem para fazer o guia de estratégia. Depois lançam uma versão com o guia para que as outras pessoas que esperaram 6 anos achem que estão fazendo um grande negócio... 

Lê o guia quem quer meu amigo!!!

Fora o fato que geralmente esses guias são uma viadagem sem tamanho... só explicam o básico pro jogador conseguir jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@11 nov 2004, 08:29

QUOTE (Satoru @ 10 nov 2004, 12:06)

Já vão lançar o jogo com um guia de estratégia ?!?! Que porco... deve ser por isso que estão demorando tanto para lançar !! Fazem o jogo e deixam apenas alguns jogarem para fazer o guia de estratégia. Depois lançam uma versão com o guia para que as outras pessoas que esperaram 6 anos achem que estão fazendo um grande negócio... 

Lê o guia quem quer meu amigo!!!

Fora o fato que geralmente esses guias são uma viadagem sem tamanho... só explicam o básico pro jogador conseguir jogar.

então por ser 320 paginas vamos ter que ter um teclado com 200 teclas por ser 320 paginas! :P:D:tantan:

é verdade mesmo, esses guias, manuaizinhos sao uma gayzisse total, eu tenho um aqui do RCT 2, nossa só fala dos parques que tem a tal da SIX FLAGS la no TEXAS! <_<:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@10 nov 2004, 12:17

Lê o guia quem quer meu amigo!!! :tantan:

Pagar mais caro só para ter um guia de estratégia, ou comprar um guia de estratégia para não ler é que é :tantan:

Lançar um jogo já com o guia de estratégia é que é :tantan:

Geralmente isso sai depois de dois, três ou até seis meses depois do lançamento... guia de estratégia ( pelo menos os que eu já vi, e os decentes, que dão dicas realmente válidas ), só podem ser feitas depois que o jogo é exaustivamente explorado. Senão vira um manual básico de instruções...

Quem vai pagar mais caro para vir com manual ?!?!

Além do mais, eu não estou discutindo se é para ler ou não o guia, e sim em que condições ele foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criaram uma expectativa excessiva e abusiva em cima do hl2,depois de muitos e muitos adiamentos parece que o game sai do projeto e vai pras lojas e como qualquer grande lancamento tudo o que se referir ao game é ouro,não interessa pro afficcionado na saga hl2 se o bone é tosco ou se o resto do pacote não compensa o preco que sera pago ,o neguinho quer é ter tudo e desembolsara o que for necessario para isso

agora se uns acham que o guia é um lixo que não compre o Gold, pegue o pacote mais simples ou vai pro emule atras da copia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui disse que "é lixo", mas se vocês acham normal um jogo sair já com um guia de estratégia completo, eu não. Isso significa que o jogo já existia a muito tempo, para alguém fazer um guia desses.

Mas como tem gente que gosta de carneirar, fazer o que... não vou discutir isso não... continuem achando normalíssimo um jogo já ser lançado com ele inteiramente debulhado. Normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui disse que "é lixo", mas se vocês acham normal um jogo sair já com um guia de estratégia completo, eu não. Isso significa que o jogo já existia a muito tempo, para alguém fazer um guia desses.

Mas como tem gente que gosta de carneirar, fazer o que... não vou discutir isso não... continuem achando normalíssimo um jogo já ser lançado com ele inteiramente debulhado. Normal...

acho anormal também, e concordo que pra ter um manual desses o jogo existia a muito tempo, porque pelo que parece o jogo vai ser longo, na minha opnião é que o hl2 já esta pronto a muito tempo, eles so demoraram pra lançar pelo natal e pra criar expectativa e curiosidade. :muro: mais de qualquer forma provavelmente vai ser um classico como sua serie anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Satoru@11 nov 2004, 14:59

Ninguém aqui disse que "é lixo", mas se vocês acham normal um jogo sair já com um guia de estratégia completo, eu não. Isso significa que o jogo já existia a muito tempo, para alguém fazer um guia desses.

Mas como tem gente que gosta de carneirar, fazer o que... não vou discutir isso não... continuem achando normalíssimo um jogo já ser lançado com ele inteiramente debulhado. Normal...

Não interessa a forma como o guia foi feito, o fato é que ele virá na versão Gold.

Na verdade se trata de um ítem a mais e como o proprio PCC disse, é coisa pra quem gosta de colecionar, afinal quem nunca foi fã de alguma coisa???

Acho que você está fazendo tempestade em copo dágua nesse sentido!!!

Mas tudo bem, é a sua opinião. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@11 nov 2004, 17:31

Acho que você está fazendo tempestade em copo dágua nesse sentido!!!

Rosted.

se tem alguem aqui estão decepcionado com o lancamento do hl,com certeza é este cara que reclama até do guia,pois em varios posts ele tira uma com o atraso do hl2,agora que o jogo esta na iminencia de ser lancado ele mudou o foco da artilharia.

mas a opinião é de cada um se ele se sentiu lesado pelos atrasos ou não gosta mesmo do hl2 o problema é dele ,eu não compro o gold por outros motivos ,mas como você disse colecionador é excentrico e o publico alvo da valve não é neguinho que reclama antes de colokar a mao no produto e sim neguinho que pode reclamar ou ficar facinado "mas só depois que colokar a mao no produto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...