Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre consumo e potência


SAPO-BOMBA

Posts recomendados

Bem galera, primeira vez q eu coloco um tópico aqui no fórum ( finalmente :P ), tomara que ao menos esteja postando no local correto :D

A pergunta é a seguinte: Queria obter informações sobre o consumo de light fans, cold cathodes ( neon ) e outros periféricos e acessórios extras que são ligados na fonte e tal, porque é meio complicado de achar informações "técnicas" sobre a maioria dos produtos, até mesmo meus fans e neon da Akasa não dizem nada sobre consumo médio/máximo em Watts ou mAh nas embalagens.

É porque alguns clientes meus desejam instalar tais acessórios em máquinas que vêm com fontes "450W" que existem por aí... fico meio que com receio de indicar a instalação dos "extras" numa fonte desse tipo porque não tenho em mãos especificações claras sobre consumo ou potência que esses fans e neons precisam.

A minha fonte por exemplo foi totalmente modificada pra aguentar a "pancada", ( resistores e CI´s novos, capacitores de 630µF e outras melhorias mais, praticamente ficou como uma fonte de 400W "quase real" )

Agradeço quem puder postar aqui suas opiniões e dicas :-BEER

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+10 nov 2004, 12:09QUOTE (Satoru @ 10 nov 2004, 12:09) SAPO-BOMBA@10 nov 2004, 11:00

até mesmo meus fans e neon da Akasa não dizem nada sobre consumo médio/máximo em Watts ou mAh nas embalagens.

Nem precisa, já te dão a tensão e a corrente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...