• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eron Venter

Placa Mãe/Processador

7 posts neste tópico

Pessoal,

Seguinte neste sabádo não sei como mas minha placa mãe e meu processador queimaram, não era la grandes coisa de PC mas queimo.

Agora vou aproveita e compra um processador melhorzinho juntamente de memória e placa mãe.

Processador: AMD Sempron 2200+

Memória: 512Mb DDR333 Kingston

Placa Mãe: ????

Não tenho muita grana pra gasta intão procuro uma placa boa e barata, vou comprar no PY as coisas devido ao baixo custo que eu vou ter.

Lembrando que vai ser pago em dólar!!

Inicialmente pensei na placa mãe:

MB K7 DFI KT600-AL VIA 400FSB = 60,00

Tenho outras opções vejam:

MB K7 ABIT KV7 KT600 DDR 400 = 63,00

MB K7 ABIT NF7 400MHZ SOM/LAN = 67,00

MB K7 ABIT KD7A SOM/LAN 400MHZ = 51,00

MB ECS K7 KT600-A D/XP S/L DDR400 = 54,00

Bom no momento seria isso, como queimo tudo e vou tem que comprar novo, uma peça boa e de preço razoável é o que me resta, agora peço ajuda a vocês.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ao Paraguai para comprar tudo ? se for lá poderia comprar processador e memória tb.

Talvez alguns desses modelos de placa-mão você não encontre por lá, como da Abit.

As marcas que els mais comercializam são a Asus, a Soyo, a MSI, Asrock, MSI.

Se deseja desempenho pode optar por uma placa-mãe que use o chipset Nforce2, como a MSI K7N2 Delta-L ou a Delta-ILSR, aí seria interessant comprar 2 módulos de 256 Mb cada para usar o recurso dual channel, que esse chipset dispõe.

Outro modelo bom é a Asus A7N8X Deluxe.

Mas isso dependerá em que pretende usar o computador se é para jogos, programas gráficos, programas normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas essas placas postadas estão disponiveis nas lojas qe pesquisei, o que preciso é desempenho sim, mas precisa sair um pouco barato, o modelo da MSI citado é muito bom, mas na situação que me encontro sem chance.

Preciso algo de nível razoavel com um preço bom. Processador e memoria vou comprar la também!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

brother me diz uma coisa... queimou seu pc que você tinha...

dai você vai comprar uma placa mãe dessas aí..

bom dai mais tarde quando você for fazer upgrade.. vai ter que gastar mais ainda para pegar um micro mais atual..

então porque você não pega la no paraguai.. o seguinte

sempron 3100+

e uma placa mãe abit kv8 pro kt800 ..

isso tudo vai custar uns 800 a 900 reais no maximo la no paraguai e gastando isso você vai ter um pc atual.

bom pensa bem nisso que te falei..

valeu!!

ahh só uma coisa em que loja você vai comprar la ????

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela diga Morpheus!

Tipo assim, eu não tenho disponivel toda essa grana manja, e to sem PC em casa, precisaria arranja um emprestimo, talvez um PAITROCINIO, mas acho mtu difícil neste momento ehheheeh

Mas gostei da ideia, pena que não tenho essa grana.

A proposito, andei pesquisando nas seguintes lojas:

Navenet

Infoshop

Master10

A master10 achei caro, ja a Navenet tem preços acessiveis e uma bela variedade de peças, a Infoshop ja comprei la varias vezes e na minha opiniao o pessoal la é intendido também, mas a variedade de peças esta fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thescente@10 nov 2004, 12:45

Valeu pela diga Morpheus!

Tipo assim, eu não tenho disponivel toda essa grana manja, e to sem PC em casa, precisaria arranja um emprestimo, talvez um PAITROCINIO, mas acho mtu difícil neste momento ehheheeh

Mas gostei da ideia, pena que não tenho essa grana.

A proposito, andei pesquisando nas seguintes lojas:

Navenet

Infoshop

Master10

A master10 achei caro, ja a Navenet tem preços acessiveis e uma bela variedade de peças, a Infoshop ja comprei la varias vezes e na minha opiniao o pessoal la é intendido também, mas a variedade de peças esta fraco.

bom tem banco.. que faz um empréstimo.. de até 3000,00.. bom pelo menos tem aqui onde eu moro.. eles cobram bem barato os juros..

você pode fazer isso..

pois você vai gastar uns 200,00 a 400,00 mais kro e você tera um sistema atual tipo athlon64 ou sempron 3100+ que são socket 754..

bom eu confio muito nessa loja navenet.. é uma loja superconfiavel.. eu sempre compro la.. é toda semana..

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem chance, sei que você ta dando muitas alternativas, mas emprestimo no banco não posso, to com outras coisas para pagar, e justo neste momento mais critico para mim meu pc foi pro "banha"

Tenho camera digital, carro, prestação celular, conta de celular.....

Fica muito difícil mesmo, mas vou tentar falar com meu pai.

Fora esse lance eu teria para gastar uns 600,00 (contando 200,00 emprestado com meu pai ja) intende.

Sendo que eu tenho HD (IDE), Gravador

Até 700,00/800,00 cotando na Navenet que peças você me recomendaria?

(dessas que citei abaixo que necessito né)

Eu teria que comprar:

-Processador

-Memoria

-placa-mãe (que tivesse entrada IDE para HD né)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0