Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SIS 530


_gilson_

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma placa sis 530 (M598LMR), aocntece o seguinte, na placa, ela tem, as saídas pro modem omboard, pra rede e pro som, eu coloquei os termais etc, e ela não reconhece no windows, já formatei a maquina e nada, tentei da uma olhada o BIOS, mais não fala nada a respeito do som, lan nem modem omboard, o que será o problema?

Será que se fizer uma atualização de BIOS ela funciona? Ou tem outro caminho?

Vale ressaltar que, alem de ter a saida na placa, eu observei que na placa tb estão presentes os chips dos componentes, lan, modem e rede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cosworth@10 nov 2004, 10:16

Essa placa possui jumpers que habilitam essas funções. Dê uma olhada no manual dela. O manual pode ser encontrado em www.pcchipsusa.com

T+

Daê meu amigo, valeu pela dica, consegui por os om-boards da placa pra funcionar, baixei os mainuais dela e vi quais os jumpers tinha que se alterar.

Fiz o processo e deu tranquilo...

Fico grato pela ajuda, eu estava prestes a atualizar o bios pensando na solução, ou trocar de placa, pois pensava que esta estava com problemas....

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...