• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ByEws

Novos sistema de Bulk sem mangueiras

4 posts neste tópico

Olá amigos, vi no MercadoLivre um novo sistema de bulk para as Epsons que usam sistema de cartuchos separados por cor como a R200,R300 etc, alguém conhece, viu ou já usou? Sabe me dizer se realmente é simples ou é enganação? Este novo sistema susbtitui os cartuchos da impressora por cartuchos transparentes no qual você abre uma tampinha e coloca a tinta como se fosse um reservatório, diferente dos tradicionais bulks que a tinta é levada de reservatórios por mangueiras até os cartuchos. Obrigado amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, vai funcionar sim. Está sendo vendido nos EUA faz tempo, e o cartucho epson para essas impressoras não tem muito segredo. Eu tenho uma gráfica rápida e uso o bulk de mangueiras. Se você for imprimir MUITO, o melhor bulk é o da ESTAMPA PERSONALIZADA (www.estampapersonalizada.com.br), para o usuário doméstico, o melhor e mais bonito é o da FERRAGINI (www.ferragini.com.br). Os dois funcionam bem.

Tenho impressão que esse novo sistema vai ser muito pouca tinta, ou seja, vai ter que ficar recarregando sempre, e isso faz uma meleca dos diabos.

O maior inimigo das EPSON é a falta de impressão, com o bulk você não pode ter dó de imprimir. Minhas impressoras (3) ficam todas em modo fotográfico e imprimem uma folha ou mais por dia, mesmo sem precisar. Duas impressoras minhas já quebraram as engrenagens por uso, mas os cabeçotes estavam perfeitos. Portanto, esse negócio que EPSON entope muito, não procede.

Ah, importantíssimo, tintas só FORMULABS.

Espero ter te ajudado !

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gfinatti , obrigado pelas dicas, eu já conhecia a Ferragini e a estampa personalizada, mas ajudou no meu entendimento. Eu uso minha impressora apenas para CDs mesmo é uma R200, ia colocar o bulk com mangueiras, mas achei pro meu caso bem mais interessante este que substitui o cartucho da impressora, tanto pelo espaço como pela estética, claro vou ter que recarregar regularmente mas isso por enquanto não é problema. Você saberia me dizer o nome deste sistema sem mangueiras e um site onde posso achá-lo no esterior para confirmar realmente como é o produto? Agradeço novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de saber se tem algum site no exterior que venda bulk ink sem mangueiras. Tenho uma R200. Se souber me avisem

jrdsilva@pop.com.br

Postado Originalmente por gfinatti@11 de novembro de 2004, 01:06

Olha, vai funcionar sim. Está sendo vendido nos EUA faz tempo, e o cartucho epson para essas impressoras não tem muito segredo. Eu tenho uma gráfica rápida e uso o bulk de mangueiras. Se você for imprimir MUITO, o melhor bulk é o da ESTAMPA PERSONALIZADA (www.estampapersonalizada.com.br), para o usuário doméstico, o melhor e mais bonito é o da FERRAGINI (www.ferragini.com.br). Os dois funcionam bem.

Tenho impressão que esse novo sistema vai ser muito pouca tinta, ou seja, vai ter que ficar recarregando sempre, e isso faz uma meleca dos diabos.

O maior inimigo das EPSON é a falta de impressão, com o bulk você não pode ter dó de imprimir. Minhas impressoras (3) ficam todas em modo fotográfico e imprimem uma folha ou mais por dia, mesmo sem precisar. Duas impressoras minhas já quebraram as engrenagens por uso, mas os cabeçotes estavam perfeitos. Portanto, esse negócio que EPSON entope muito, não procede.

Ah, importantíssimo, tintas só FORMULABS.

Espero ter te ajudado !

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0