Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2000 Server não acessa a Internet.


EliasFM

Posts recomendados

Pessoal, tô com um problema sério aqui na empresa.

O nosso servidor de aplicações não está acessando a Internet desde que o nosso provedor instalou outro servidor de internet pra gente. As configurações foram alteradas por eles, como DNS e SMTP.

Já tentei várias coisas, mudei o DNS para o que eles me passaram, configurações de IP, e mudei o SMTP também (que eles alteraram).

Só pode estar faltando algum lugar onde tenho que mudar a configuração, acredito. Onde pode ser? Me dêem uma luz, por favor.

Depois que eu mudo essas configurações eu preciso essencialmente reiniciar o servidor? É que o servidor não pode parar, salvo casos muito especiais.

O que está parecendo é que o nosso servidor (Win2k server) não conversa com o servidor deles (FreeBSD). É importante dizer que as outras máquinas estão acessando a net normalmente.

Valeu.

elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, você deve passar a bola para o pessoal que fez estas alterações, pois antes de eles mudarem tudo funcionava normalmente, senão você vai assumir um erro que não é seu.

Eu acho que eles deveriam testar tudo antes de alterar qualquer coisa.

Peça para eles voltarem tudo como estava antes e fazer tudo de novo mas testando antes de executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...