Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Runtime erro


RoverBr

Posts recomendados

Ola , eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar num problema que eu to tendo. E o seguinte: acabei de pegar uma placa-mãe nova e uma memoria nova tambem (que seria uma A7V8X-X e uma memoria de 512 DDR 400) e peguei emprestado um atlhon 1.6 de um colega (proce.) mas na hora em q vou executar principalmente jogos o windows Xp aparece um erro q e o seguinte ( topico - Microsoft Visual C++ Runtime Library , em baixo vem o seguinte: Runtime error! Program:C:\Arquivos de Programas\Doom3\doom3.exe , abnormal program termination) formatei e continua com esse error , a minha placa de video e uma Fx 5600 agp 8x 256Mb. Quando tava com o meu P3 não dava esse error ,so agora,sera que esse error e por causa da placa de video q sei la pode ta forcando o processador a trabalhar mais?.... por favor me ajudem....valeu!!!

Obs: (ele ta com o sp2 mesmo na epoca que tava com meu p3 ele tambem tava com o sp2 e não dava esse tipo de erro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...