Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DATA EM FOTOS


FOCAMAN

Posts recomendados

Tirei algumas fotos de um assunto e esqueci de habilitar o datador da minha A75, porém necessito da data e horario, mesmo que aproximados para poder passar para o papel.

Existe algum software que faca isto o mais proximo possivel do original da maquina? O Photshop tem este recurso?

OBS.sáo fotos que irao servir de prova em um processo...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o unico modo que sei é digitando a data mesmo, pra isso qualquer editor de imagem serve(Corel Draw, PhotoShop, Paint Pro)... ate o Paint do Win.

Agora me diz aí, como eu configuro minha A75 pra colocar data nas fotos? Ja procurei de tudo quanto foi jeito e n achei essa opção.

PS: Caso estiver falando do EXIF(tags), com o ACDSee da pra editar algumas partes, como a data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a validade de fotos digitais em processo, nem fita K7 está sendo mais aceita.

Sugiro não alterar em nada as fotos (nem clariar, nem reduzir, nada !) e imprimir o diretório este sim apontando a data de criação dos mesmos ou impressão do exif de cada foto.

Qualquer alteração na foto pode caracterizar tentativa de adulteração, tornando prova sem credibilidade.

Procure saber com alguém da área de direito sobre isso.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!