Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mohaa breakthrough


jatjunior

Posts recomendados

pessoal, estou numa vila italiana, e tenho de proteger um predio onde meu amigo conserta um rádio comunicador, vêm tanques de um lado e tenho de destrui-los com um morteiro, terminado, vou pra outra janela e faço a mesma coisa, retorno para a primeira janela e vem mais, há algum jeito de acabar com eles mais rápido, ou estou fazendo algo errado, porque com o morteiro é terrivel, já passei o dia nesta fase e não nada, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara essa fase é difícil para :chateado:

A melhor maneira que encontrei foi ir a janela da direita acabar com os tanques, ir para a da esquerda , voltar para a da direita, ir de novo para a da esquerda e por fim voltar para a direita, só que dai talvez você precisa de uma bazuca ou granada , pois os tanques chegam muito perto sendo esta uma maneira de pará-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, valeu pela ajuda, eu consegui, funciona, primeiro janela da esquersa, depois da direita, volta para esquerda, continua nela que vem mais dois tanques e depois vá na da direita, tem de deixar a bazuca preparada, pois vamos precisar de pelo menos disparos, pô, mas que é difícil, isso é, mas vale a pena, joguinho estressante mas da hora, assim que fechar vou instalar o call of duty, brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!