Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PARA QUEM MANJA


thiago_m1

Posts recomendados

Boa Noite !

Recentemente gravei com minha camera digital vários vídeos de um show q eu fui. Quando cheguei em casa, vi que pelo fato de eu ter ficado muito perto dos sobwoofers, os videos ficaram muito distorcidos, principalmente na hora das batidas, devido a sensibilidade do microfone. É como se eu tivesse gravado utilizando um REC VOLUME (LEVEL) alto.. Muito chiado e não consigo entender nada q o cara canta..

Peço, por favor, que alguém me ajude a arrumar, se é q tem jeito de melhorar. Gostaria de saber se existe algum programa q faça isso e tb instruções como fazer.

MUITO OBRIGADO,

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá thiago_m1

existe um programa que resolve o seu problema pois tem que ter um pouco de noção english falou!? O programa é o sound forge 5, ou 6 ou 7 pois vai te ajudar na etapa de equalização pois existe alguns plugins de equalizer que pode te ajudar bastante.

Qualquer duvida posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...