Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reparo um pent de memoria?


Amim

Posts recomendados

E ai, quero q vocês me ajudem, to com um pente de memoria de 64ramDIMM eu boto no Slot junto com 2 de 32ram, todos sao barramento 100, mas quando coloco o de 64, a BIOS da maquina detecta, mas quando inicia quaisquer um dos windows instalados da erro de tela azul. Por favor me ajudem a fazer um reparo nesse pente,não tem problema se for trocar algum diodo sencivel ou um chip porque manjo um pouco na parte de eletrônica. Falou... Me ajudem porque sou um pobre de velo da minha maquina. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@10 nov 2004, 01:23

Consertar pente de memória!? Nunca ouvi falar! Não creio que tenha solução....

Mas é q o pent da um sinal de vida quando coloco, fazer uns testes na placa, assim como ver se não é solda fria, cite para mim os teste q posso fazer, beleza! E também porque meu pc é Celeron533, 2 de 32 de ram, sem placa de video (claro q é onboard), e quero rodar o Windows XP sem demora porque o Me não roda Maromedia MX, e quero salvar a vida do pente de memoria de 64 para eu ficar com 120 de Ram. valeu a atencao!

E meus pente eu sei q é ordenado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@10 nov 2004, 01:23

Consertar pente de memória!? Nunca ouvi falar! Não creio que tenha solução....

Mas é q o pent da um sinal de vida quando coloco, fazer uns testes na placa, assim como ver se não é solda fria, cite para mim os teste q posso fazer, beleza! E também porque meu pc é Celeron533, 2 de 32 de ram, sem placa de video (claro q é onboard), e quero rodar o Windows XP sem demora porque o Me não roda Maromedia MX, e quero salvar a vida do pente de memoria de 64 para eu ficar com 120 de Ram. valeu a atencao!

E meus pente eu sei q é ordenado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memoria da minha máquina tava com um problema semelhante, no meu caso resolveu lavando, eu usei detergente neutro e pincel macio, exaguei bem e sequei bem com um secador, e até hoje está funcionando.

Teve um colega que tisse ter pego uma memoria antiga que não funcionava, acho que era de 16 Mb, ele tirou um dos Integrados e a memoria voltou a funcionar com 12 Mb. Mas não sei se é verdade.

Não custa lembrar que qualquer coisa que tente fazer é por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...