Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMPARTILHAR GRAVADOR PELA REDE


netho

Posts recomendados

Salve comunidade...

Sou novo aqui, e já estou chegando com uma duvida cruel, já pesquisei no fórum, mas não vi nada falando a respeito, nada concreto

O que acontece é que tenho 2 maquinas.. 1 com XP e outra com ME, ligadas em rede, compartilhando a ADSL, por meio de um switch.

O duvida é se tem como compartilhar o gravador, que esta no PC com o ME, pela rede.

Se tiver, por favor me deem uma luz

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei isso do site do NERO

1. I am not able to see Network drives from within Nero/Nero Express to drag data off into the Nero compilation window. Does Nero support working with Network drives?

Yes. But you must first map the network drives from within Explorer. Then Nero will be able to see and work with your network drives. Or you can simply use Windows Explorer to drag and drop files into Nero or Nero Express.

De acordo com essa resposta do FAQ deles, o NERO pode sim trabalhar em rede desde que você mapeie o drive do gravador através do Windows Explorer ou através do próprio programa.

Eu não uso NERO, mas creio que se o drive do gravador tiver a opção "Compartilhar" (NUNCA OLHEI ISSO NA VIDA) e eu acredito que tenha, não vejo qual seria a dificuldade/impedimento.

Quando chegar em casa eu instalo o NERO e faço um teste.... Uma pergunta interessante essa já que é um recurso que quase não vemos ser compartilhado.

EDIT:

Em tempo, encontrei no site do NERO uma solução deles, que eles distribuem a DEMO justamente pra compartilhar um gravador de CD/DVD. É o NeroNET.

Informações do NeroNET

Versão Demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde...faça o seguinte instala o nero nas duas maquinas uma em cada....

pela maquina cliente entre no diretorio que você instalou o nero la no server e gere um atalho la dentro..depois copie este atalho para area de trabalho...

ja fiz isso em sistemas funcionou......pois eles possui um banco de dados....

se não fizer da erro..

ate...

e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...