Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

genérica + Boa


xchapolin

Posts recomendados

O seguinte:

meu micro é o da assinatura aí embaixo(meu pente 256 é samsung)...Vou comprar mais um pente de memória, ainda não sei se 256 ou 512...

Minha dúvida é a seguinte: se eu comprar uma marca boa como kingston vou estar desperdiçando dinheiro e desempenho dela? Ou é melhor eu colocar uma genérica ou samsung mesmo?

apenas para lembrar que eu não me importo com esses testes de benchmarks e tal...quero apenas fazer um upgrade para melhorar meu desempenho...

só vou comprar a de uma marca boa se não estiver desperdiçando desempenho "misturada" com meu pente da samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não considero Samsung genérica. Tem alguns que vendem com a PCB genérica, chips Samsung, mas que mesmo assim têm certa qualidade, que aí sim considero genérica.

Pode comprar numa boa. Você só estaria desperdiçando caso você compre uma memória de baixa latência, que são mais caras. Pois de qualquer maneira, ficaria na velocidade da mais lenta, sempre.

Caso seja uma compra "normal" de memória, prossiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar numa boa. Você só estaria desperdiçando caso você compre uma memória de baixa latência, que são mais caras. Pois de qualquer maneira, ficaria na velocidade da mais lenta, sempre.

Caso seja uma compra "normal" de memória, prossiga.

Valeu pela dica, mas posso comprar qual? a genérica ou a boa?

se for a boa a que eu to pensando é essa, na umpoukodetudo.com.br:

Produto: KINGSTON 256MB DDR400 PC3200

Valor do Produto

R$ 201,15

Descrição do produto

Specifications

Mfr Part Number: KVR400X64C3/256

256MB 400MHz DDR PC3200

mas se for samsung ou genérica irei comprar 512!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung são memos de ótima qualidade.

Particulamente, considero a melhor das genéricas (nada a reclamar das Markvision tb). Até nForce2 eu já vi trabalhando perfeitamente com memos Samgung.

Mas nem pense 2 vezes, de 256 para 512, a diferença é mt grande.

Fique com a Samsung de 512. Indo assim para 768MB de RAM.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, mas surgiu um pequeno problema, não to encontrando um pente 512 da samsung (na verdade não procurei direito), vou procurar um pouco mais na STA IFIGENIA sábado, mas se eu não achar to pensando em comprar uma que eu vi nesse site, mas irei comprar pela loja fisica!!!

o pente que eu to pensando em comprar é um que aparece em promoção, 250 conto, logo na 1ª página do site! Devo fazer isso ou é loucura??? essa deve ser ultra genérica

vocês tem noção do preço de um pente 512 da samsung?

apenas lembrando que eu só quero fazer um upgrade de memória mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...