Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitura Disquete


Fabio Gomes

Posts recomendados

Bom pessoal, estou com uma maquina aqui que está acontecendo o seguinte:

Coloco um disquete funcionando beleza, no drive, ai faço a copia de alguns arquivos para dentro dele, até ai tudo bem sem problemas, mas quando tiro o disquete e volto a colocar os arquivos sumiram, não da erro ao ler o disquete, ele lê mas está em branco, se voltar a copiar os arquivos novamente, acontece a mesma coisa, eles copiam, ai volto pro C: depois volto a ler o A: beleza, mas quando tiro o disquete e volto a colocar e pedir para ler não funciona.

Ja troquei o drive por outro funcionando beleza em outra maquina e nada, troquei o flat-cable com de outra maquina e nada também. Bom resolvi apelar reinstalei o sistema operacional (Windows XP Professional) por cima, também não resolveu, bem pensei pode ser algum tipo de virus sei-la..entrei com um disco de boot, ele reconhe o disco mas não efetua o boot, se tento ler pelo prompt do dos também não funciona...sei-la...será a controladora da placa mãe com problema? Ou algum tipo de incompatibilidade absurda com o sistema operacional ou algo assim?

Se alguem tiver alguma diga ai,, desde já agradeço.

OBS: Pessoal esqueci de comentar, também afastei o HD do drive,, nem sei porque fiz isto, mas sei-la...rs... ele estava colocado ao drive 1.44 desci o HD que agora ficou longe do drive, mas também não resolveu..rs..

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como tinha dito acima, ja troquei o drive de disquete por outro que está funcionando em outra maquina, e nada, dei um clear Cmos e nada também, na bios reconhece de forma correta. Não sei creio que deva ser problema na controladora mesmo...mas sinceramente nunca pequei problema deste tipo...quando era na controladora nem reconhecia o drive..ou algo assim..mas o tipo de problema é muito estranho, por isto estou perguntando se alguem ja pegou problema parecido, ou se tem mais alguma dica....mesmo assim valeu pela ajuda...

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...