Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5950 ESQUENTANDO


duda_eu

Posts recomendados

Recentemente fiz um upgrade na minha maquina. Ao jogar qualquer jogo muito pesado"Toca Race Driver 2, Men of Valor", por tempo a tela comeca a ficar meio quadriculada."Da para jogar mas ai trava a maquina".Creio que é a minha fonte que não esta dando potencia suficiente para placa de video. Minha fonte é generica de 450W."Uma ######".Meu gabinete fica aberto.não faco nenhum overclock nos componentes.Em jogos não estão pesados fica de boa.Sera que se eu comprar uma TT W0011 resolvera o problema ? Ou a placa de video esta com problema??Obrigado e aguardo sugestoes.

Pentium 4 3.0 Ghz HT 800 Fsb 1mb L2

2x512 DDR 400 Dual Channel genéricas

HD Serial Ata Barracuda Seagate 80 Gbytes

ASUS P4S800 D

geforce FX 5950 ULTRA da MSI

Estabilizador SMS de 500VA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kraa... como tem corage de montar um pc desses com uma fonte :priv:

Coloca ai uma Thermaltake 420 ou uma Seventeam 350W q o problema relacionado a energia irá resolver.

é até um risco usar esse pc com uma fonte vagabunda. Essas FX 5950U consome uma energia braba , comparavel as Geforce 6800GT e 15% menos q a 6800U.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É !!!eu concordo !!! To me arriscando muito !!! Eu to providenciando com uma certa urgencia essa fonte !! Vou comprar a w0011 mesmo, pois futuramente vou comprar um 6800 GT !!! Mas sera que é so por causa da fonte que o jogo esta travando ????? Jogo Call of Duty e não trava !!! so em jogos pesado com os filtros ativados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...