Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução de vídeo x imagem na tv


Tsup_Fúria

Posts recomendados

Pessoal,

A dúvida é a seguinte, estou com uma GeForce 2 GTS DDR 32 MB - Asus V7700 com saída para a TV.

Uma curiosidade, só consigo jogar a imagem para a TV, se eu deixar ajustado a resolução de vídeo  somente em 800 X 600, outra resolução qualquer como a de 1024, a imagem não é transferida, alguém sabe o porque ? - É o driver, características do Chipset,.... o que se deve essa limitação ?

- Quero trocar por uma Geforce 4 MX440 DDR 64 MB, será que terei esse problema também ?  Vejo que no mercado há uma grande quantidade de fabricantes comercializando esse modelo de placa(Asus, MSI, Soltek, Pixel View,....), o que muda de um fabricante para o outro ? - É somente detalhes, como cds fornecidos, adaptadores,....pois o desempenho(com as características mencionadas) será o mesmo, independente do fabricante da placa, pois o chipset é o mesmo ?

Grato aos que puderem me esclarecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução da maioria das placas na saída pra TV é de 800x600 mesmo, algumas conseguem 1024x768, mas pra isso tem uma série de condições que não me lembro direito, e nem são todas as TVs que funcionam nessa resolução, a GF2 GTS é só 800x600 mesmo!

Na maioria das vezes o que muda de uma marca de Geforce para outra é só isso mesmo que você citou, geralmente a diferença de desempenho entre placas com o mesmo chipset não chega a 5%, despresível.

Mas existem diversos modelos de GF4 MX440, isso sim pode mudar o desempenho, tem a MX440 SE, a MX440 "normal", a MX440 8X, e agora tem umas muito podres com memória SDR, tem que ficar experto!

Mais uma coisa, não acho que compense você trocar a sua placa por uma GF4 MX, tá certo que você iria ganhar um pouco em velocidade e também os 32MB de memória a mais iriam ajudar, mas em termos de tecnologia a GF4 MX não tem nada a mais do que a GF2 GTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...