Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites com recursos para celulares


Posts recomendados

  • Membro VIP

Aqui vai a minha lista de sites com toques polifônicos para celular, todos funcionam muito bem no meu C350.

Lembro que para colocar essas músicas no celular vocês devem ou baixar diretamente via WAP ou então via cabo.

http://www.motclub.com/html/midi/midi_movietv.htm

Estamos centralizando todas os sites indicados aqui, apenas os ativos e com um número bom de toques estão nesta lista.

Tagtag

nokia

Nokia

Albuka_Wap

poliphonics

RingTones

Ring Tones Mania

TruePoliphonics

Mr Tones

Nokia 3520

Music Polyfon

Vamos lá pessoal coloquem mais sites.,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal ta fraco com os sites hein !

Sou totalmente novato em tecnologia de telefones móveis..esses dias que comecei a caçar sites onde eu encontrasse jogos, musicas e figuras para download...

Bem, ainda não sei mexer em tudo no aparelho...quando vou entrar em algum WAP eu digito o endereço na página inicial e baixo tudo que tiver pro meu celular(ou seja, quase nada)

um WAP legal é wap.exato.com

é free e tem bastante frescura pra passar o tempo

tenho um motorola v66i...quem souber de outros endereços WAP grátis posta nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como eu uso o celular só pra falar e uso toque clássico (ring-ring) , não entendi....esses são sites para se baixar gratuitamente qualquer toque para o celular?Como faço pra passar eles pro celular depois?com cabo ou algo assim?ALGUÉM SABE ONDE BAIXAR MÚSICAS DO IRON MAIDEN COMO TOQUE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tentei instalar o driver do C350 no windows 2000 e ele continua pedindo para instalar. Alguém sabe me dizer porque?

Tenho algumas dúvidas:

1) Minha intenção é usar um software inicialmente para sincronia. Qual software eu consigo tal façanha?