Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites com recursos para celulares


Posts recomendados

Postado Originalmente por Bob_ESponja@15 abr 2004, 02:03

esse site aqui é ótimo tem bastante coisa..

além de ser brasilerio.. tem bastante conteúdo pra quase todos os

aparelhos,  basta só você se cadastrar de GRAÇA, e você baixa os arquivos via wap....

www.nocelular.com.br

Esse site tá fora do ar?? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera esse site aqui apavora.. tokes polifônikos tem + de 3000 tokes pra baxar direto do site, é só você ir ao seu borwser do celular e adicionar a url mostrada qnado você escolhe um link pra musica, os arquivos são .MID mesmo, é rápido e fácil, atejh agora num vi nenhum link quebrado apavora 100%

DICA> eu peguei um endereço e salvei no favoritos do meu aparelho, e quando quero barxar musica só voh lá e edito o numero pra num precisar digitar tudo de novo..

e pra quem acha q isso é só pra aparelho fodaum, o meu é um simples SIEMENS A55 da CLARO, eu só do PR e tudo vaismto bem nele!!! susse..

é isso aê!!bons downloads..

RECOMENDO:

todas do metallica, do rammstein, algumas do iron

tem algumas q são bem curtinhas, mas outras são inteirinhas!! muito massa!!! flwssss t´+

:bandeira::bandeira::-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedro_henrique_moc@10 maio 2004, 20:24

Conheço um bem completo, o RingTones. Até o início de abril desse ano ele tinha um monte de coisa: dowload de aplicativos em Java, toques polifonicos e monofonicos, papeis de parede, temas, protetores de tela, imagens e ícones. Tudo gratuitamente para celulares. No final de abril, o RingTones começou a trabalhar só com toques polifonicos e o servidor estorou no inicio de maio por causa dos excessivos acessos ao mesmo tempo (me parece que foi num sábado). Eles estão repondo todo o conteúdo e talvez vão re-criar o RingTones original (com imagnes, protetores de tela...) até o dia 15 de junho. Eu faço parte da equipe desenvolvedora do RingTones e ele já foi um dos sites de coisas para celulares mais acessados.

O endereço atual é www.toquespolifonicos.rg3.net.

É um site muito bom, mas pelo que te disse, da recaída do servidor, o site ficou muuuito prejudicado, mas o site era excelente (e é) e tem até tutoriais interativos em flash para voce aprender como fazer o dowload. Vale a pena acessar.

Nossa!!! Que site bom... AS DOIDAS??? O que q houve???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...