Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites com recursos para celulares


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

E ai galera... To precisando da ajuda de vocês, estou tentando puxar toques polifonicos para TRES aparelhos (MOTOROLA V-150 E SIEMENS MC-60 E O GRADIENTE NEO-CAN) e achei um site muito legal, só que neste site me é dado um endereço de internet, para que eu acesse via "WAP" e digite tal endereço no celular, e em nenhum dos tres aparelhos eu encontro o lugar para digitar... Ou seja, eu entro nas opcões de internet, tem varios endereços já pre configurados, mas não encontro um lugar para digitar um endereço especifico... Se alguem poder me ajudar, ficarei bastante agradecido.... Valeu galera!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por welli_ton@18 de janeiro de 2005, 18:04

Ai ss alguém puder passar para mim algo sobre o LG BX6170 PrimeShot.

Algum site.... qualquer coisa... um programa....

Ficaria muito agradecido!!!

Alguém sabe os formatos de Sons e imagens deste aparelho???

Tipo .midi .jpeg .bmp???????????

Abraços!!!!!!

:bandeira:

Eu to com a mesmo duvida alguem ai pod ajuda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma "dica" que eu uso bastante. Se o seu celular suporta mp3 e tem ligação via cabo usb com o pc, basta salvar sua música em mp3 e levar diretamente ao celular via software do seu celular. Parece besteira (ou um passo que todos já sabem, mas recebi um e-mail onde a pessoa desconhecia que seu aparelho podia fazer isto). Estou colocando esta mensagem somente para lembrar àqueles que ainda não viram que o seu celular pode fazer isto. Até a próxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

vocês deram muitas sugestões, pena que meu c333 não aceita nenhuma, ele diz que o arquivo é inválido, sempre........alguma alma caridosa conhece um site que não privilegie demais os nokias e os celulares de display colorido? meu, parece que ate que as pessoas esquecem que nem td mundo usa celular de display colorido hoje em dia, então quem tem um monocromático fica na mão......... :(:muro: :chateado:

bom, por enquanto eu vou ficar sem toques pro meu celular, porque não vou pagar 3 reais pra Claro nem ferrando.... :angry::angry::angry::muro::muro: :chateado: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por welli_ton@18 de janeiro de 2005, 18:04

Ai ss alguém puder passar para mim algo sobre o LG BX6170 PrimeShot.

Algum site.... qualquer coisa... um programa....

Ficaria muito agradecido!!!

Alguém sabe os formatos de Sons e imagens deste aparelho???

Tipo .midi .jpeg .bmp???????????

Abraços!!!!!!

:bandeira:

pois é eu tenho um lg champ e to na mesma também. procuro qualquer coisa...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por tassio@16 de junho de 2004, 20:15

Puts... Onde q eu digito o n° da música? Não consegui entender  :priv:  nenhuma! No site em WML, aparecem uns links, mas tudo em russo... eu tentei achar um campo pra preencher, mas... :chateado:

e ai velho ta muito complicado intende esse site da umas dicas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um Nokia 3660 e esse site é o melhor dos melhores que ja encontrei. Como procuro mais por aplicativos, tipo o IrRemote, miniGPS, Agile Messenger (gratuito), etc... você pode baixar para o PC e enviar via cabo, bluetooth ou infra-vermelho, quanto baixar via WAP do seu celular.. para aqueles que não possuem nenhum tipo de conectividade PC - Celular.

Se alguem possui algum desses aplicativos, entrem em contato comigo por MP para trocarmos ideias.

Além de aplicativos, tem também ringtones polifonicos, monofonicos, imagens, jogos, etc, etc.

O site: Imserba

Um cadastro rápido para poder usufruir de tudo o que o site oferece.

Gostaria de conhecer mais sites onde encontro esses aplicativos crackeados para o OS Symbian da série 60.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tenho um motorola v185. Ligo o cel no pc, p poder enviar fotos e musicas... Mas... Como eu faco p enviar jogos??? Eu fui no www.tagtag.com e baixei varios jogos, em JAD e JAR. Como eu faco p colocar no pc??? Tentei enviar direto p cel, com o programa p2k phone file manager... Os arquivos foram p cel, mas não aparece o jogo na listinha!!! Como eu faco???

Valewwwww!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudysouza@14 de abril de 2005, 17:37

Galera, eu tenho um motorola v185. Ligo o cel no pc, p poder enviar fotos e musicas... Mas... Como eu faco p enviar jogos??? Eu fui no www.tagtag.com e baixei varios jogos, em JAD e JAR. Como eu faco p colocar no pc??? Tentei enviar direto p cel, com o programa p2k phone file manager... Os arquivos foram p cel, mas não aparece o jogo na listinha!!! Como eu faco???

Valewwwww!!!!!!

Quando baixei jogo pro meu cel, ele não apareceu na pasta de jogos e sim de aplicativos... Da uma olhada nas pastas em que poderiam estar eles... provavelmente estarão ai.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudysouza@16 de abril de 2005, 10:14

Ja fiz isso, catei o cel inteiro, e não achei. Me diz exatamente o q eu tenho q fazer.

Baixei no PC, os JADs e os JARs. E agora?

Mais pra que você quer passar pro PC? De qualquer forma, você tem que usar seu cabo e o soft certo para fazer isso. Eu não entendo muito de motorola não, falei aquela mensagem anterior porque é o que faço no meu.. um nokia.

Meu pai tem um c650 e até hoje nunca consegui passar nada do cel pro pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...