• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arbalest

MOBILE

14 posts neste tópico

Seguinte galera, peguei um mobile num rolo aqui no forum é um 2500+ 1.45v

segundo o cara que neogciou comigo disse que rodou o PRIME nela a 2.4GHZ e 1.65v em uma LANPARTY, e disse que não deixou assim pois o cooler não suportou... então

chegou aqui o mobile pra mim, e eu feliz pensando que iria fazer o mesmo com minha A7N8X-X, então vamos aos fatos...

2.4ghz e 1.65v = NEM BOOT deu...

2.3ghz e 1.65v = liga entra no windows e reinicia na hora..

2.3ghz e 1.7v = liga entra no windows e dá erro no SUPERPI 1M

2.3ghz e 1.725v = LIGA, rodou o PI deu 43s, e to rodando o prime agora.. ja foi uns 10mins e ta indo..

então vem a pergunta, porque nem ligou a 1.65v e 2.4ghz se lá ele disse que rodou até o prime? minha placa-mãe é tão horrenda assim? detalhe, ja usei meu antigo 2700+ que agora vai pra ele, em 2.41ghz com 1.77v

então acredito que não seja por falta de capacidade da placa-mãe de rodar a 2.4ghz...

preciso de ajuda de vocês ai

DETALHES:

A7N8X-X

MOBILE 2500+

COOLER MASTER HHC-001

512RAM

DRhawk 400W real... as voltagens estão estáveis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Poison Lord@10 nov 2004, 01:01

sua memorias sao genericas???

qunto ta o fsbXmult?

FSB em 10x240 é o que quero em 2.4ghz

uso normal em 241 de fsb, sim minhas memos sao genericas, porém muito boas, quanto a isso não tenho duvidas,

preciso de ajuda é pra saber se a fanta do terceiro filtro de tensão poderia influenciar nisso, porque se for isso vou providenciar a troca do placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá não sopu o amis indicado mas acho q esse fsb ta meio alto...

naums eria melhor você trabalhar co o mult tb???

suas memos estão trabalahndo com fsb aí??

nossa....

Compartilhar este post

Link para o post

iaee arbalest blezaa??

cara seguinte..

esse mobile 2500+ de 1.45V é meio chato pra overclock mesmo.. bom depende da série do processador...

consegui só 2.3ghz com vcore 1.75..

e isso que testei na abit an7 do meu primo..

não se esquenta . placa mãe não é..

inclusive.. estou providenciando um outro cooler para o pc do meu irmão e ele esta com a a7n8x-x..

se isso ter deixa mais tranquilo coloquei o pc dele @11X225mhz..só não aumentei mais porque a temperatura chegou a 65 graus.. hehe

isso da 2475mhz... ele tem um xp2600+ barton destravado..

essa placa tem um bom folego para overclock..

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

galera, troquei de placa-mãe so por causa desse processador agora so pra ver no que dava e.... não deu em nada.. ficou a mesmo coisa

ah, agora preciso de mais vcore pra rodar em 2.2ghz antes era 1.625v agora 1.656v

e os 2.4ghz pra rodar estavel so com 1.9v...

muito estranho.

AGORA tá assim:

ABIT AN7

MOBILE 2500+

512Mb RAM DDR 400 @ 480MHZ 3-3-3-11 2.6v

ajuda ai galera to muito triste... peguei esse mobile com promessa de 2.4ghz com 1.65v e nada...

acho que joguei grana fora....

oh saudade do meu sempron 2200+ :wub:

2.17ghz 9x241 com 1.6v

pena que tinha o multi travado

AJUDA AI GENTE.. PRECISO DE IDEIAS, sera que tem algo errado no meu sistema ou é o PROC que não presta mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou baixar deixa em 400 as memorias e colocar os 2.4 ghz?

Se mesmo assim ficar instável ta mais pra ser o processador mesmo. voce pode ter dado azar e pego uma série ruim pra over...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano Silva@17 nov 2004, 12:58

Se mesmo assim ficar instável ta mais pra ser o processador mesmo. voce pode ter dado azar e pego uma série ruim pra over...

ja tentei de tudo que é jeito... não vai não 2.4ghz so com 1.9v e nem roda o prime.. o que mais me grila é o cara ter ma passado jurando de pé junto que funionava a 2.4ghz 12x200 com 1.65v na DFI LAN PARTY REV A, muito estranho...

ah deixa pra lá... pelo menos tenho um Xp3200+

se alguem tiver alguma ideia ai por favor estou de OUVIDO aberto pra LER :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha configuração, 200x12=2400 a 1.75v, rodei o prime durante uma hora e não tive problemas quanto a resets aleatórios ou algo parecido, mas se eu aumentar o FSB pra mais de 200, tipo 201ou mais, o sistema nem dá boot, talvez seja o cooler que não aguenta, mas eu ainda nem lapidei ele. Talvez meu processador vá até mais que isso, so que to meio sem tempo pra OC.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Arbalest+17 nov 2004, 13:04QUOTE (Arbalest @ 17 nov 2004, 13:04) Adriano Silva@17 nov 2004, 12:58

ja tentei de tudo que é jeito... não vai não 2.4ghz so com 1.9v e nem roda o prime.. o que mais me grila é o cara ter ma passado jurando de pé junto que funionava a 2.4ghz 12x200 com 1.65v na DFI LAN PARTY REV A, muito estranho...

ah deixa pra lá... pelo menos tenho um Xp3200+

se alguem tiver alguma ideia ai por favor estou de OUVIDO aberto pra LER :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

a cara seu fsb ta muito alto bicho não me lmebro de ter visto alguem com uam an7 com esse fsb q bios c ta usando???

só se for com a do wnder jarra

c já tentou 200x12???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Poison Lord@17 nov 2004, 17:16

a cara seu fsb ta muito alto bicho não me lmebro de ter visto alguem com uam an7 com esse fsb q bios c ta usando???

só se for com a do wnder jarra

c tentou 200x12???

é a BIOS do WAnder JArra sim...

vou testar com outra fonte hoje, mas duvido que seja afinal a A7n8x-x usava a linha 5v pro proc e a An7 usa a linha 12v, então meio difícil

e a fonte é uma DrHawk 400W reais DUAL FAN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0