• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
srlila

conectando a 115kbps

10 posts neste tópico

Usava um fiozinho desses que vem junto com o modem para ligar da tomada do telefone ao modem , fui mudar o micro de lugar e descobri que o fio ficara curto , como não quis gastar comprando um cabo mais longo , parti pra gambiarra: peguei um outro cabo para unir as duas pontas aumentando o comprimento . So que os cabos por dentro são diferentes,um tem 4 fiozinhos e outro tem somente 2.aí fiz assim : o cabo que tem 4 fio juntei 2 formando um par e emendei ao outro cabo que só tem 2 fios,testei com o telefone e deu linha . -Beleza!!pensei , agora é só ligar no modem e navegar. Quando conectei pra minha surpresa , na ícone de conexão : Conectado a 115.200 bps. Antes com meu modem intel era 49000bps , não sei se é pscológico mas sinto que as janelas se abrem mais rápido. e quando dou um click na ícone e vejo marcado os 115,200bps não consigo esconder o sorriso de satsfação , HEHEHE. pessoal não quero que me provem que a conexão continua lenta pois o que os olhos veem , o coração sente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...

Se você esta conectado a esta velocidade não quer dizer q você vai fazer downloads a essa velocidade....

você ja fez algum download????

Se ele estiver baixando a uns 10Kbps por segundo você é o cara

hehehehehehehehe

veja lá cara....

Compartilhar este post

Link para o post

você ja passou aqueles programas pra medir a velocidade da conexão :huh: .

você ta usando um modem de terça feira e os pulso :(

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Na casa do meu amigo acontecia o mesmo caso, mas era praticamente dia sim, dia não, dia não, dia sim... e a navegação não se alterava. Afinal, o modem é 56kbps mesmo! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal

Na real essa velocidade você só consegue para transmissão de dados do tipo TEXTO desabilitando a exibição de imagens do browser.

Além disso, tem que comprir esses dados através desses programinhas disponíveis em provedores da Internet.

Até pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o cara ,  os downloads fazem a meros 5.00kbps

Meros 5kbps? Faz tempo que eu não sei o que é isso :cry:

Agora so vai a 2 kbps, e esse meu modem ainda está dando conflito com o xp =(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu instalei o Discador da Ig, meu modem passou a conectar a 915kbps mas não fez diferença alguma, pelo contrário ainda tive é que que formatar minha máquina heheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0