Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conectando a 115kbps


srlila

Posts recomendados

Usava um fiozinho desses que vem junto com o modem para ligar da tomada do telefone ao modem , fui mudar o micro de lugar e descobri que o fio ficara curto , como não quis gastar comprando um cabo mais longo , parti pra gambiarra: peguei um outro cabo para unir as duas pontas aumentando o comprimento . So que os cabos por dentro são diferentes,um tem 4 fiozinhos e outro tem somente 2.aí fiz assim : o cabo que tem 4 fio juntei 2 formando um par e emendei ao outro cabo que só tem 2 fios,testei com o telefone e deu linha . -Beleza!!pensei , agora é só ligar no modem e navegar. Quando conectei pra minha surpresa , na ícone de conexão : Conectado a 115.200 bps. Antes com meu modem intel era 49000bps , não sei se é pscológico mas sinto que as janelas se abrem mais rápido. e quando dou um click na ícone e vejo marcado os 115,200bps não consigo esconder o sorriso de satsfação , HEHEHE. pessoal não quero que me provem que a conexão continua lenta pois o que os olhos veem , o coração sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, pessoal

Na real essa velocidade você só consegue para transmissão de dados do tipo TEXTO desabilitando a exibição de imagens do browser.

Além disso, tem que comprir esses dados através desses programinhas disponíveis em provedores da Internet.

Até pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...