• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
omega22

Tutorial Tmpgenc

8 posts neste tópico

Olá pessoal,boa tarde a todos.Gostaria de saber aonde eu encontro um tutorial sobre o tmpgenc,como dividir o filme,pois o programa é em inglês noque dificulta em muito, eu puder usa-lo.E tb do virtual dub,com inserir legendas.Quem puder ajudar,pois sei que muitos dominam esses programas por serem populares,quem puder me ajudar agradeço muito,pois estou tendo muita dificuldade para domina-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentarei ajudar...

quando ce chegar na area 3/5 (project wizard 3/5)

clica no quadradinho do source range e vai aparecer uma tela com os frames..

pra dividi-lo ao meio, ce vai pegar a barrinha de rolagem e ir ate o final dele e depois aperta la a teclinha "set end frame" aiii ce vai la na janela "end frame" e ve quanto ta la.. pega o numero e divide por 2...

ai ce pega esse numero e coloca no lugar do anterior... ("end frame"). clica em ok e segue o restante dos passos...

depois ce vai ter que fazer isso novamente com a outra metade do video...

ce vai pegar o resultado da divisão e ao invés de colocar no quadro de "end frame" ce vai por no "start frame" e no end frame ce coloca a barrinha no final e seta o end frame como foi explicado la em cima e depois faz la a conversão.

espero ter explicado diretinho!!

qualquer coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo obrigado pelas dicas,vou fazer conforme você me orientou e tendo resultado,dou retorno.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nordestino.Vou explicar passo a passo como eu fiz.Abro o programa,este em video cd nts film,clico em next,coloco em browser,coloco o filme ja transformado em mpge,clico em next no project wizard conforme você me orientou,clico em sourc range,corro a barra até o final e clico em set end frame,pego o numero e divido por 2 e coloco o resultado em end frame e clico ok.aparece o o project wizard 3/5 clico em next,aparece o project wizard 4/5,ai eu clico em cd-r 80min vcd/svcd.Do outro lado aparece , make file size tamanho de arquivo 704,40,clico em next,ai aparece um aviso em inglês.The mpge file you are about to create may be exceed the file size of media you are going to write to, thus you may not be able to write the daata ont the disk e pergunta se eu qquero continuar.O que eu entendir é algo qque excedeu o tamanho do disco seriaisso?Desde já agradeço, pela atenção,pois quando eu continuo nada acontece.Se possivel me tire essa duvida.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por omega22@09 nov 2004, 18:35

Olá pessoal,boa tarde a todos.Gostaria de saber aonde eu encontro um tutorial sobre o tmpgenc,como dividir o filme,pois o programa é em inglês noque dificulta em muito, eu puder usa-lo.E tb do virtual dub,com inserir legendas.Quem puder ajudar,pois sei que muitos dominam esses programas por serem populares,quem puder me ajudar agradeço muito,pois estou tendo muita dificuldade para domina-lo.

Se o seu vídeo já estiver em MPG/MPEG e você quiser apenas cortar ele, use o tutorial abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=206128

falou!!!

:-BEER

Guilherme Soares

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara...

ce deve ta tentando ja gravar direto pra um cd ne???

porque eu salvo primeiro no hd, por isso nunca ocorreu isso comigo...

existe uma maneira de diminuir o tamanho do arquivo de acordo com o tamanho que você quer...

mas isso infelizmente eu ainda não descobri como fazer!!

se alguem souber!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O arquivo final está ficando um pouco maior que 700 MB. O que você tem que fazer é diminuir um pouco o número do end frame, para caber em uma mídia.

Quando for fazer o outro arquivo, você pode cortar um pouco do final, para caber tranquilo em duas mídias.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo ,beleza?E como é que você salva para ao hd,qual comando você usa,pois estava indo direto e dando erro.Vou fazer tb o que o Mksell falou.Aguardo contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0