Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2mx 400 trava a maquina!ajudem..!


Visitante

Posts recomendados

Comprei Geforce 2Mx 400 instalei tudo certinho, funcionou o dia todo, quando liguei-a anoite travou meu computador..resetei e continua travando, será que é falta de tensão ou a placa està com defeito (detalhe se a placa estivesse com defeito não funcionaria a tarde toda concorda!!) que será?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seu problema seja superaquecimento. Ou ainda, pode ser que a interface de vídeo onboard não tenha sido desabilitada corretamente no setup e esteja gerando conflitos.

Observe a quantas anda a temperatura da sua máquina e poste aqui para que possamos ajudá-lo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno6, eu acho que eu to com quase o mesmo problema que você!

também tenho uma G2mx 400 da XFX, e agora do nada to usando o pc e ele trava e depois de alguns segs. o monitor fica preto e volta com cores rosadas.....nem é bem oseu problema...mas aqui ele ta travando também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o seu problema é igual ao do MarX e talvez igual ao meu. Tive o mesmo problema com a minha máquina e testei de tudo quanto é jeito, aí cheguei numa solução: o problema é com os drives de instalação da GeForce. Essas versões mais novas, dão um pau lascado no win, daí eu instalei uma versão mais antiga dos drives (Versão 21.83) e resolvi esse problema. Até hoje ela não voltou a travar mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Neno6@01 Mar. 2003,01:17

Athlon 1.3, Hd Maxtor 40 7200, 512 Mb, Pc Chips 810, Geforce 2mx 400 Windows 98 Se... :(

Tá explicado o problema é a Pc-chips m810, a empresa não fabrica drivers direito. Você deve ter instalado o driver de aceleração AGP que vem no cd da placa-mãe. Esse é problema você não pode instalar esse driver, daí o pc para de travar.

Eu sei disso pois passei pelo mesmo aperto com minha GF4. Mas agora que você já instalou o jeito e formatar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gok5+23 Mar. 2003,12:46-->
Neno6@01 Mar. 2003,01:17

Athlon 1.3, Hd Maxtor 40 7200, 512 Mb, Pc Chips 810, Geforce 2mx 400 Windows 98 Se... :(

Tá explicado o problema é a Pc-chips m810, a empresa não fabrica drivers direito. Você deve ter instalado o driver de aceleração AGP que vem no cd da placa-mãe. Esse é problema você não pode instalar esse driver, daí o pc para de travar.

Eu sei disso pois passei pelo mesmo aperto com minha GF4. Mas agora que você já instalou o jeito e formatar o computador.

Não esse não seria o problema pois ele usou a maquina sem apresentar problemas durante toda a tarde, o driver sis AGP não causa esse tipo de proble ele apenas habilita a interface AGP dessa placa-mãe fazendo com que o sistema o reconheça corretamente, o problema está no hardware.

Para verivicar execute os seguintes passos:

1 retire sua ge-force 2 mx e use o video on board se não der problemas possivelmente será a Ge-force.

Mas mesmo assim espete novamente a sua ge-force e selecione no setup (on-board agp) a placa direcionara corretamente os recursos de controle AGP.

2 se não funcionar espete outra placa AGP e verifique se funciona corretamente.

Obs> o slot AGP da placa-mãe M810LMR é meio fresco e apresenta algumas imcompátibilidades com alguns fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Walker+23 Mar. 2003,22:11-->
Postado Originalmente por gok5@23 Mar. 2003,12:46

Neno6@01 Mar. 2003,01:17

Athlon 1.3, Hd Maxtor 40 7200, 512 Mb, Pc Chips 810, Geforce 2mx 400 Windows 98 Se... :(

Tá explicado o problema é a Pc-chips m810, a empresa não fabrica drivers direito. Você deve ter instalado o driver de aceleração AGP que vem no cd da placa-mãe. Esse é problema você não pode instalar esse driver, daí o pc para de travar.

Eu sei disso pois passei pelo mesmo aperto com minha GF4. Mas agora que você já instalou o jeito e formatar o computador.

Não esse não seria o problema pois ele usou a maquina sem apresentar problemas durante toda a tarde, o driver sis AGP não causa esse tipo de proble ele apenas habilita a interface AGP dessa placa-mãe fazendo com que o sistema o reconheça corretamente, o problema está no hardware.

Para verivicar execute os seguintes passos:

1 retire sua ge-force 2 mx e use o video on board se não der problemas possivelmente será a Ge-force.

Mas mesmo assim espete novamente a sua ge-force e selecione no setup (on-board agp) a placa direcionara corretamente os recursos de controle AGP.

2 se não funcionar espete outra placa AGP e verifique se funciona corretamente.

Obs> o slot AGP da placa-mãe M810LMR é meio fresco e apresenta algumas imcompátibilidades com alguns fabricantes.

Então tenta rodar um jogo 3D que use o Direct 3D, pra ver no que dá!!!

A Pc-Chips é um lixo, comprei ele num dia que eu estava "meio" bêbado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...