• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leopcnet

hd particao

3 posts neste tópico

formatei e particionei meu hd de 40 gb

agora so aparece 6 gb e não aceite instalar o win 98 nem xp

usei o fdisk e não resolvi

eu formato meu hd com um cd boot que ja tem uma imagem do meu win 98

deu pau na hora de copiar o arquivo de imagem e a reiniciar pronto so tem 6 gb

o resto bloqueado

como resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pegue o formatador do fabricante que você terá seu problema resolvido, o formatador irá formatar em baixo nível seu hd. depois você poderá criar as partições e formatar normal. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programinha muito legal que se chama RECUPERA , e so voce dar bot normal e com ele gravado nun cd acessar a pastinha em que o recupera esta e escrever RECUPERA , no prompt do ms-dos .

Pronto tudo o que esta no seu HD vai pras trevas , nem precisa deixar ele terminar de acabar e so resetar.

Eu uso muito ele pra limpar HD que não reconhece mais as partiçoes , mas tome cuidado , depois do RECUPERA + ENTER não tem mais volta ele deixa teu HD zeradinho e novinho em folha pra voce particionar .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0