• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tsgjpa

Gravar dvd em gravador de cd comum ?

35 posts neste tópico

Vi um anuncio no mercado livre de um programa que faz isso e no superdownloads tem um tutorial de como fazer só que é grandinho ... alguem sabe se da mesmo ?? Alguem ja conseguiu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa o lonk do tutorial que deve ser verídico mesmo, isso porque o sd não iria publicar se fosse mentira. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse anuncio tanto no ML com SD, isso que eles estão oferecendo é um tutorial e um kit de programas prá converter DVD em VCD, SVCD e DivX.....

Onde já se viu gravar DVD num gravador de CD.......impossivel....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, eu conheço um metodo de você gravar dvd em cd comum.

Na realidade você irá gravar o cd num formato que o dvd le. Gostaria de lembrar que esse metodo irá ser utilizado cada vez menos, pois hoje já existe aparelhos de dvd que lê divx.

Mas vamos continuar.

Eu uso o Nero Burning Rom 6. Para gravar, eu abro o nero, e escolho a opção de criar um cd vcd. Este formato o dvd lê.

Ai você adiciona o arquivo ou filme, e manda grava.

Espero ter ajudado.

qualquer dúvida postem ai.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que acabei de falar.....mas prá isso você não precisa de comprar kit nenhum............

Compartilhar este post

Link para o post

você nunca vai conseguir gravar a Midia DVD em um gravador de CD, é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogo Rios@13 nov 2004, 22:22

Impossivel?

porque?

Porque o canhão é diferente, a selsibilidade do leitor/gravador de DVD é muito maior que a do leitor comum, sem falar que as trilhas do DVD são +ou- 10 vezes menores que a do CD normal....por isso impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diogo Rios@13 nov 2004, 22:22

Impossivel?

porque?

mesmo que seja um combo (que lê dvds) não dá.

é a mesma coisa que mandar gravar um cd no leitor :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edgar Serra@13 nov 2004, 22:33

Porque o canhão é diferente, a sensibilidade do leitor/gravador de DVD é muito maior que a do leitor comum, sem falar que as trilhas do DVD são +ou- 10 vezes menores que a do CD normal...por isso impossível.

Já imaginava isso tambem, só queria confirmar.

Tem uns caras aqui que insistem em dizer que dá pra gravar DVD em Gravador de CD!

Valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

po cara mas pode parecer impossível mais o meu colega me mostrou na minha frente ele gravando com um combo se eu não tivesse visto eu não acreditaria :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tsgjpa@18 nov 2004, 11:10

po cara mas pode parecer impossível mais o meu colega me mostrou na minha frente ele gravando com um combo se eu não tivesse visto eu não acreditaria :muro:

Não pode parecer impossível, é impossível, qual o modelo exato do equipamente do seu amigo? Só lembrando que gravadores de DVD tb gravam CD.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara não é gravador de DVD MAS COMBO ELE É SÓ LEITOR de dvd e ele conseguio colocar para gravar com esse programa o combo é um 16 x da LG......Ps:eu sei q gravador de dvd grava cd mas o problema é que ele tá gravando com combo :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tsgjpa@19 nov 2004, 09:01

po cara não é gravador de DVD MAS COMBO ELE É SÓ LEITOR de dvd e ele conseguio colocar para gravar com esse programa o combo é um 16 x da LG......Ps:eu sei q gravador de dvd grava cd mas o problema é que ele tá gravando com combo :sne:

Mas é realmente impossível, a menos que por um erro o combo dele tenha vindo com um canhão de gravador de dvd, além de todo o resto, mas isso é impossível, já que as unidade de gravação de DVD´s e de CDRW´s são produzidas em fábricas diferentes da LG.....

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, é tanta matéria com o título errado, se o nome da maté ria era "gravar DVD em cd" está totalmente errada, isso porque de VCD :angry: para DVD é uma diferença muitooooo grande. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

gravar DVD em gravador de CD num dá...

são tipos deferentes de laser...

Daqui a pouco tem gente falando que vai gravar Blue disc em gravdor de DVD...ehehe

té mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Johnny2000@23 nov 2004, 16:05

Daqui a pouco tem gente falando que vai gravar Blue disc em gravdor de DVD...ehehe

té mais!!!

Só uma correção, não é Blue Disc, porque o nome da tecnologia é Blu-Ray, logo os discos são chamado Blu-Ray Disc's

http://www.blu-ray.com/info/

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Johnny2000@23 nov 2004, 16:05

té mais!!!

Um amigo meu gravou um cd pelo floopy, eu quase não acreditei! heiaheiaheauiheaui

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível mesmo!

Porque ? olha um CD-R comum tem as trilhas assim: / / / / / em quanto um DVD-R comum é assim: ////////// ocasionando mais espaço !

não tem como um gravador de CD-R ler esse tipo de mídia super compactada, no caso o DVD!

Agora em questão dos VCD's , Divx aí é outra história! isso é compactação de Vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, boa tarde...

Parece que tem alguns neste tópico que precisam a aprender a interpretar o que estão lendo:

Leiam o que diz abaixo, retirado do superdownloads:

"Copie um DVD para CD com extrema facilidade. Este programa foi criado para facilitar a cópia de um DVD para CD ou para seu HD. Ele ripa o DVD e salva-o em formato MPEG para você poder gravar em CD/SVCD ou assistir em seu computador. Bem fácil e simples de usar.

Traduzindo: Um disco DVD, sendo lido por drive leitor de DVD e o "programinha", fazendo a conversão para VCD ou SVCD, ok?

Formatos de vídeo VCD (Vídeo CD) e SVCD (SuperVídeo CD), são padronizados como formato CD_ROM e não em formato DVD. Mas qualquer player de DVD, seja de micro ou doméstico que se preze em qualidade, é capaz de reconhecer estes formatos e reproduzi-los. VCD e SVCD não é formato padrão DVD. DIV-X? ,....

é outra história...

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0