Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o melhor game de FUTEBOL q vc já jogou?


neodragon

Posts recomendados

Bom pessoal estou colocando este topico para avaliar a opinião de outros a respeito de games de futebol

Sempre fui muito viciado em games de futebol e posso dizer q o game q mais joguei foi o fifa 99 da EA e ainda o acho um dos melhores games ja produzidos foi a grande virada de mesa da EA para cima da konami na epoca, jogo fifa desde o 98 e ainda acho um grande game.

sempre defendi a bandeira do fifa mas depois de jogar WINNING ELEVEN7 na casa de um colega meu a alguns meses posso dizer q esse foi o melhor game de futebol q já joguei na minha vida não pelos graficos pois ainda considero a serie fifa superior neste sentido ,mas a jogabilidade e a diversão de jogar com os amigos superam os graficos e fator dos licenciamentos(nomes escudos estadios etc..do fifa

bom essa é a minha opinião , opinião de um gamer apaixonado por futebol q jogo a mais de 10 anos

postem suas experiencias e opiniões valeu pessoal. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de duvidas o we 7, e da série fifa o que mais gostei foi fifa99.

E como nosso amigo falou já fiz tambem muitos calos jogando international superstar soccer deluxe para snes, bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Winning Eleven 7 International. Tô muito viciado nesse joguim ... Ainda bem que já passei de ano .... UAHua , se não o bicho ia pega ...

Mas pelo que a galera tá falando Winning Eleven 8 vai ser ainda melhor ! Ainda bem que daqui a pouco tô de férias, vou pode dibuia esse joguim !!! uhaUAH

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em jogos pra PC, sempre acompanhei a série FIFA, desde 95. Mas sempre tinha uma coisinha irritante, algum bug no jogo ou algum lugar de onde voce chutava e sempre saia gol.

No ano passado, conheci o Pro Evolution Soccer 3, que equivale ao Winning Eleven 7. Desde então, posso dizer que esse é o melhor jogo de futebol que já joguei.

Tenho ouvido falar muito do Winning Eleven 8 aqui no fórum, só que não sei se é da versão PC que estão falando, pois não sei se esse jogo já saiu pra computador.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Budrick@10 nov 2004, 12:55

No ano passado, conheci o Pro Evolution Soccer 3, que equivale ao Winning Eleven 7. Desde então, posso dizer que esse é o melhor jogo de futebol que já joguei.

Tenho ouvido falar muito do Winning Eleven 8 aqui no fórum, só que não sei se é da versão PC que estão falando, pois não sei se esse jogo já saiu pra computador.

Acho que esse jogo é exclusivo para PS2 ainda bem que eu tenho um.

Agora queria saber se é verdade ou não, fiquei sabendo que o PES4 será lançado para PS2. Isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nunca gostei dos fifas mas antigamente eram os unicos que davam pra ser jogados lembro que existia fifa 94 95 96 pra mega drive ficavamos o dia todo jogando ate aparecer o international super star soccer e depois o delux do snes ai pelo menos por aqui na vizinhança ninguém mais quis saber de fifa

Bom agora falando da antiga mesmo parece que aqui ninguém lembrou do bom e velho atari2600 se alguem se lembrar tinha futebol tb hehehe era todo quadrado sem grafico algum mas era divertido nada comparado aos de hoje claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #O_mascara#+10 nov 2004, 16:38QUOTE (#O_mascara# @ 10 nov 2004, 16:38) Budrick@10 nov 2004, 12:55

No ano passado, conheci o Pro Evolution Soccer 3, que equivale ao Winning Eleven 7. Desde então, posso dizer que esse é o melhor jogo de futebol que já joguei.

Tenho ouvido falar muito do Winning Eleven 8 aqui no fórum, só que não sei se é da versão PC que estão falando, pois não sei se esse jogo já saiu pra computador.

Acho que esse jogo é exclusivo para PS2 ainda bem que eu tenho um.

Agora queria saber se é verdade ou não, fiquei sabendo que o PES4 será lançado para PS2. Isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...