• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ferochajr

Como acessar pastas?

5 posts neste tópico

Caros amigos do forum,

Precisei reinstalar o windows e agora não consigo acessar minhas pastas pessoais (Meus Docuemntos) da primeira instalação :wacko: . Ao tentar acessá-las o windows diz que o acesso a elas é negado. Tenho inúmeros arquivos importantes nas mesmas, por isso solicito o auxílio de vocês para driblar esse problema.

Atenciosamente agradece,

Edivaldo Júnior (Fortaleza-CE)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em seu computador como administrador do sistema vá até as pastas e dite as permissões delas para que seu usário possa ter acesso a elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu usuário é administrador, porém não consigo fazer nada... Nem ver conteúdo, renomear etc. Ao efetuar o login pelo Linux eu ainda vejo os arquivos, porém também não consigo alterar nada.

Como seria exatamente "ditar" as permissões? (clicando com o botão direito do mouse e alterando suas opções? Tb não dá!)

Valeu cara! Se tiver mais detalhes ou uma outra sugestão, fique à vontade.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí!!! você deve entrar como administrador e não com seu usuário, somente o administrador tem o privilégio de se tornar creator owner de qualquer pasta e as permissões estão nas propriedades do arquivo na guia segurança você deve adicionar seu usuário e dar um full access para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado por sua contribuição!!! Sua dica foi o que eu precisava pra resolver o problema. Havia apenas mais um detalhe, a "aba" de "segurança" não aparecia nas pastas, o que foi resolvido entrando no "painel de controle", "aparência e temas", "opções de pastas", "modo de exibição", "configurações avançadas" e desmarcar a opção "Usar compartilhamento simples de arquivo".

Só então apareceu a opção de segurança para fazer as altrações necessárias.

Mais uma vez, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0