• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tsgjpa

modem

3 posts neste tópico

Eu tinha o ME e o meu modem funcionava perfeitamente mas quando botei o XP sempre q o computador vai entrar ele trava o q posso fazer para consertar este defeito...Este defeito é do modem ou do XP :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o defeito é do driver, entre em modo de segurança no XP e remova o driver do device manager, consiga o driver atualizado para seu modem e tente reinstalá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Drives atualizados na pagina dos modens

Bom tive problemas muito parecidos tb não sei o que é, instalei o xp pro e tb o sp2, em dois pcs diferentes, e eles dão o mesmo problema, quando conecta o computador trava principalmente a barra de tarefas, e as vezes depois de um tempo ele volta do nada e abre tudo q eu tentei abrir enquanto estava travado. Inclusive num deles usei speed 600k (PC1) pra baixar o SP2, ele travava quando conectava, e as vezzes que ele volto eu baixei normal, o esquisito é q quando volta a funcionar não tem nada d errado, cpu a 3 a 7% e memória com uso normal

PC1

Duron 950MHz

Video: Geforce2 64MB(offbord)

RAM: 376MB

Modem: Agere Systens PCI Soft Modem(offbord)

Rede: Realtek RTL8139/810x Family Fast(onbord)

PC2

Intel P4 1.4GHz

Video: Geforce4 128MB(offbord)

RAM: 512MB

Modem: U.S. Robotics 56k WIN INT(offbord)

Rede: não Sei direito, é realtek tb(offbord)

Espero q me ajudem obrigado, é chato quado trava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0