• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GiSmO

Qual placa mãe eu pego?

13 posts neste tópico

Nossa, so falta a placa mãe pra eu decidir, e não consigo decidir...

To com um athlon 2700+ 640 crashe e queria saber a placa mãe, quero uma boa :palmas:

valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Asus A7N8X-VM pela média e a mais recomendada , se tiver um pouco mas de grana pegue o modelo deluxe desta série.

Compartilhar este post

Link para o post

a primera placa q recomendam pro cara uma asus com video on? aehUAe

pra q um processador rapidin desses pra por um video on..

sei la

se for pra ir de asus, a7n8x-x, e um video descente

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder gastar R$500,00 leva uma ABTI AN7, não porqe eu uso só não, mas dá uma olhada ai no forum e vai ver que é bem falada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar não muito = a7n8x-x Muito boa!

Gastar Mais = abit an7 sem comentarios uma das melhores placa mãe para atlhon!

Gastar muito = GIGABYTE "GA-7NNXP" nForce2 TRITON

Talvez essa seja a melhor placa para Socket A .

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Realmente eu escrevi errado.....( esperoque que não tenha saido correndo para comprar)

a placa séria a A7N8X-X

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X-X. É a melhor placa mãe simples que existe (sem dual, sem sata, sem wi-fi, sem problemas:) :goff: . Com ela eu tô rindo à toa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente depende do quanto você queira gastar. Mas resumindo...se não for fazer overclocks muito agressivos ou se você sequer for fazer over vá de A7N8X-E-Deluxe...excelente placa,com muitos recursos (Dual lan,SATA,Dual Channel etc) e relação custo-benefício muito boa. Para overclocks agressivos vá de Abit AN7 ou então de NF7-S Rev2.0 ambas excelentes placas,estáveis e com muitos recursos para um bom overclock. Leia o teste da A7N8X-E-Deluxe feito aqui no site...com certeza será uma placa do seu agrado. Espero ter ajudado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar muito = GIGABYTE "GA-7NNXP" nForce2 TRITON

estariamos falando de qt?

agora eu to com uma kt880 msi so que acho que vou muda, sei la :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0