Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Custo x Benefício


Posts recomendados

Ps. Em primeiro lugar peço encarecidamente aos moderadores que não transfiram este tópico para a parte de recomendações, pois já tentei lá ha algum tempo e ninguém responde nada, e tenho uma urgência. Muito obrigado! :rolleyes:

Bom, meu pai vai uns dias no paraguay e preciso escolher uma impressora, pois minha epson 640 entupiu e o conserto e mais caro que uma nova.

Olhei algumas HP, pois são as mais encontradas la, e tenho medo de pegar outra epson e entupir de novo, pois aqui e normal a impressora ficar parada algum tempo, ou de pegar outra marca e ser ruim.

O cartucho da HP e mesmo muito mais caro? Estou aberto à sugestões de todas marcas e modelos, com bom custoxbenefício, tanto da impressora quanto dos cartuchos, nessa faixa até uns R$300. As lexmark algumas tem boas especificações, são boas?

Se tiver algum multifuncional que valha muito a pena rola de pensar nisso tb.

Algumas que olhei:

»Deskjet 3550 (LABR-C8991A#AK4) $50 e poucos dólares

Até 14 ppm em preto e 10 ppm em cores

Até 1200 x 1200 dpi

2400 x 1200 dpi

Modelo básico

»Deskjet 3745 (LABR-C9025A) $51,50 dólares

Até 14 ppm em preto e 10 ppm em cores

1200 x 1200 dpi

Resolução otimizada de até 4800 dpi em cores e 1200 dpi de entrada

Design ultracompacto com bandeja dobrável de entrada de papel, botão único de ligar/desligar, tinta preta à base de pigmentos

»Photosmart 7260 (LABR-Q3005A#ABM) $70 dolares

114s (com cartuchos de impressão incluídos), 94s (com cartucho de impressão preto opcional)

Até 50 folhas

4800 x 1200 dpi

1000 páginas por mês

Vale a pena pagar os U$20 (R$60) a mais por essa? O cartucho é muito mais caro? Dura menos? E manutenção?

Outra coisa, se eu comprar mesmo uma HP, ou outra marca, dá pra usar cartuchos recalchutados numa boa?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Photosmart é mais cara porque seus cartucho são cartuchos fotográficos, como o preenchimento de impressão de fotos é muito grando em torno de 30% a 40% do papel os cartuchos duram menos. O número de impresões de uma impressora inkjet normal é baseado em 5% ou 6% de preenchimento do papel TAM A4 ou carta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recomendo HP, pois é fácil a recarga dos cartuchos (basta saber zerar a mémória do cartucho). Tenho uma Photosmart 7260 e levantei as mão para o céu quando troquei minha LEXMARK 3200 por ela.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...