Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

particionar sem fdisk....


maize

Posts recomendados

Colega explique melhor... o disco que você esta tentando fazer partições não tem nenhuma partição definida?

Ou será que o disco tem partição NTFS e você não esta conseguindo excluir essa partição para criar novas partições???????

Caso a segunda opção seja a correta, você tem que usar um disquete de boot, executar o fdisk e excluir a partição NTFS que é qualificada como Não DOS, depois disso verifique se não existe mais nenhuma partição previamente criada, se existir, exclua todas e reinicie o micro acessando novamente o fdisk ai sim você pode criar suas partições em FAT32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maize@09 nov 2004, 14:26

pelo fdisk eu ja havia tentado e não aceitou fazer partições e nem formatação.

Olá

Olha, eu não sou muito bom neste assunto, mas existem varios particionadores por ai, parecidos com o Fdisk, como o Free Fdisk (www.freedos.org), e o Partition Magic (o site eu não sei, mas busca no google (www.google.com.br)).

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...