Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Nat


Knechtel

Posts recomendados

E aí pessoal, seguinte to tentando fazer minha mákina ser um server ftp, e to usando o no-ip, e o warftp como server, os dois estão configurados sem problemas, só q o no-ip, está pegando o ftp do meu modem dynalink rta100, ouvi falar q configurando o nat do modem, ele faz um roteamento e aí eu conseguiria acessar por ftp minha mákina e não meu modem, se alguém souber de alguma maneira de eu conseguir isso, agradeço...

Valeu

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua teoria ta certa sim. Se você utilizar NAT no modem (ele tem que ter isso - o meu Speedstream 5200 tem e funciona beleza), qualquer pacote que chegar indereçado para o seu IP público (do modem) será traduzido para outro endereço que você especificar (no caso, o ip privado do seu servidor FTP). Você já deu uma olhada nas configurações do seu modem? No caso do meu Speedstream, pra eu acessar as configurações, eu vou no browser e digito o ip do modem. Acesso via http. Da pra fazer um monte de coisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...