Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo dragon kt400 lite overclock


marceloutn

Posts recomendados

Por favor se alguem souber o que eu faco poste aqui, o cpu/pci divider maximo que aparece na minha bios é 5 e no manual da placa tem uma tabela que diz o seguinte sobre a relação do fsb com o divisor... diz que de 161 a 200 de fsb o divisor deve ficar em 5 e de 201 a 255 deve ficar em 6, meu processador é um xp 2800+ e eu não caonsigo aumentar o multiplicador a mais de 12,5 ( depois disso ele trava e tenho que resetar a bios, isso é por causa da cpu ou da placa-mãe?) então eu queria aumentar mais o fsb porém o divisor não chega a 6... existe alguma maneira de eu liberar o divisor?? mesmo porque eu quero comprar um mobile 2500+ e fazer um over bom nele tipo este...12,5 x 200 - 2500 Mhz - 3800+ : 1.75v e estou com medo que a placa-mãe não deixe. Tambem com estea processador novo eu poderia fazer o seguinte over? 14 x 178 - 2500 Mhz adequando a tensão necessaria??

Cooler Zalman 700 *****

Fonte seventeen 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...