• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fsadalla

AntiVirus Win 2000 Server

2 posts neste tópico

Boa tarde amigos tenho win 2000 professional em meu cliente como servidor, porém ele só libera 10 usuários se conectar ao banco simultaneamente...Provavelmente terei que instalar o win 2000 Server, só que gostaria de saber se existe um antivirus seguro para o win 2000 server barato ou free//pois segundo o técnico da empresa comentou que só existe 1 antivirus para o win 2000 server só que custa acima de 1.500,00

Obrigado a todos e tenham um bom trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Este é um dilema, pois existem muitos antivirus bom para o Windows 2000 server, porém como é servidor os peços são realmente altos, e eu não me recordo de nada Di-grátis mas você pode baixar da Net uns TryOut ou Shareware.

Eu uso no meu Gateway de Internet e Mail server o NetShield 4.5 da Mcafee ele pode ser encontrado nos CD's de instalação do Novell SmallBussines 5.1 ou 6.0.

(versões tryout do Novell SmallBussines)

Existem as soluções da TredMicro que é o Server Protect 5.58 ou OfficeScan 6.5 que agora também suporta server (a versão 5.5 suportava apenas clientes) todos você pode baixar de Tryout pela Internet, do site da TrendMicro.

Existem outras soluções da Symantec, Panda, AVG e outros também que pode ser baixado dos respectivos fabricantes direto do seus sites.

Boa sorte

Jorge Barros - B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0