Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AntiVirus Win 2000 Server


fsadalla

Posts recomendados

Boa tarde amigos tenho win 2000 professional em meu cliente como servidor, porém ele só libera 10 usuários se conectar ao banco simultaneamente...Provavelmente terei que instalar o win 2000 Server, só que gostaria de saber se existe um antivirus seguro para o win 2000 server barato ou free//pois segundo o técnico da empresa comentou que só existe 1 antivirus para o win 2000 server só que custa acima de 1.500,00

Obrigado a todos e tenham um bom trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Este é um dilema, pois existem muitos antivirus bom para o Windows 2000 server, porém como é servidor os peços são realmente altos, e eu não me recordo de nada Di-grátis mas você pode baixar da Net uns TryOut ou Shareware.

Eu uso no meu Gateway de Internet e Mail server o NetShield 4.5 da Mcafee ele pode ser encontrado nos CD's de instalação do Novell SmallBussines 5.1 ou 6.0.

(versões tryout do Novell SmallBussines)

Existem as soluções da TredMicro que é o Server Protect 5.58 ou OfficeScan 6.5 que agora também suporta server (a versão 5.5 suportava apenas clientes) todos você pode baixar de Tryout pela Internet, do site da TrendMicro.

Existem outras soluções da Symantec, Panda, AVG e outros também que pode ser baixado dos respectivos fabricantes direto do seus sites.

Boa sorte

Jorge Barros - B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...