Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer inoperante.


sauron1966

Posts recomendados

Após ser presenteado com um virus (ou adware,ou sei lá o que...) que não foi detectado pelo NAV nem pelos programas spysweeper,spybot e ad-ware 6.0.Meu internet explorer simplesmente deixou de funcionar de tal forma que nem acessar as pastas meus documentos,meu computador,lixeira,painel de controle etc eu consigo.

A coisa é tão louca que só consigo ver o que tenho,mesmo assim é só,através do Dr Watson.

O curioso é queo W media player eu consigo através do auto run (pois estava configurado para isso e também os games pela internet eu consigo rodar tranquilamente.

As outras coisas que tento executar,não consigo.

Programas do menu iniciar que tenho como everest,funcionam normalmente,mesmo quando clico no atalho localizado no desktop,mas as outras coisas que tenho no desktop sempre concluem com erro de depuração.Sem falar em navegação que é imposivel...

Pergunta:

Como faço para instalar novamente o IE6.0 através do disquete já que não consigo abrir o painel de controle e muito menos o disquete?(já tenho o mesmo gravado,pois tenho outro pc em casa...).

Será que isto resolveria o problema?

Se não ,alguem sabe o que pode ter acontecido e se eu deveria formatar?

Um grande abraço a toda a equipe...

FlavioNobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...