• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JosimarCerqueira

Temp. no Everest será placa de video?

8 posts neste tópico

Bom galera uso o Everest para medir as temps. da minha máquina e volta e meia aparece um sensor com o nome de Processador e de repente some, as temperaturas dele variam de 2° C a 110° C. Com certeza esse não é do processador porque já aparece corretamente, da placa-mãe também não é e do HD também não é, pensei vocês que mexem com muito over e estão mais ligados nas temperaturas saibam me dizer o que ocorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mksell@10 nov 2004, 08:46

O ideal é você tentar outro programa que veja temperaturas como o Motherboard Monitor 5 porque estas temperaturas até 110º estão muito altas...

Já usei o MBM5 e também achei este sensor louco, porém como eu disse ele oscila de 2° C a 102° C, e de repente para funcionar, depois volta de novo, super estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mksell@11 nov 2004, 09:02

Talvez seja um problema físico no sensor...

Quantos sensores tem uma placa-mãe?

PC-Chips M825!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo, com o programa o Everest pode ser um valor falso, não é um sensor padrão como o do Processador, Placa mãe e HD, pode ser classificado, como um fio não conectado ao sensor(Chip), mostrando o valor errado, ele aparece as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0