• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Red XIII

[Resolvido] Lcd de radio

5 posts neste tópico

e ai chapas beleza??

Tenho um radio daqueles portateis com CD que tem um pequeno LCD, onde mostra o 1º de musicas, Rep etc..

Queria saber se posso usar esse LCD no PC, pois imagino que ele é Alfanumerico e tem capacidade para cerca de 7 digitos (eu imagino..) o Tamanho dele é de 1.5 por 3.0 cm.

EU posso usar ele na paralela como diz o Esquema do Lab no outro topico com esse display ou não??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que você tem que providenciar é olhar o nome

do chip que esta atrás dele... ai sim da pra se pensar em algo... Ok...

Veja lá e volte a postar aqui...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... não tem como ver o chip..

Ele está colado em um plastico que está preso a uma placa onde tem os fios que se ligavam no radio.

e agora?? :-DD

Compartilhar este post

Link para o post

negocio é seguinte, fui olhar atrás do LCD e acabei quebrando as ligações daquela #######... bom, não estragou, posso soldar a hora que eu quiser.

Aproveitei que tinha quebrado e fui olhar atrás, mas não tem nada, tem só um papel branco, não tem chip, não tem coisa alguma.... e agora??

Tipo, fora isso, eu também tenho um Fax antigo em casa, que também tem um LCD, aquele u posso usar na posso??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0