Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd de radio


Visitante

Posts recomendados

e ai chapas beleza??

Tenho um radio daqueles portateis com CD que tem um pequeno LCD, onde mostra o 1º de musicas, Rep etc..

Queria saber se posso usar esse LCD no PC, pois imagino que ele é Alfanumerico e tem capacidade para cerca de 7 digitos (eu imagino..) o Tamanho dele é de 1.5 por 3.0 cm.

EU posso usar ele na paralela como diz o Esquema do Lab no outro topico com esse display ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio é seguinte, fui olhar atrás do LCD e acabei quebrando as ligações daquela #######... bom, não estragou, posso soldar a hora que eu quiser.

Aproveitei que tinha quebrado e fui olhar atrás, mas não tem nada, tem só um papel branco, não tem chip, não tem coisa alguma.... e agora??

Tipo, fora isso, eu também tenho um Fax antigo em casa, que também tem um LCD, aquele u posso usar na posso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...