• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guest Kobal

[Resolvido] Garoto de 11 anos processa a mãe por não ganhar PC

28 posts neste tópico

Garoto de 11 anos processa a mãe por não ganhar PC

da Folha Online

Um garoto de 11 anos que vive em Hong Kong processou a própria mãe por ela não ter lhe comprado um computador.

A mãe da criança disse que lhe daria a máquina, caso ele tirasse mais de 94% de aproveitamento na escola. Apesar de conseguir 97% no boletim, a promessa não foi cumprida por "falta de dinheiro", alegou a mulher.

Em resposta, o garoto processou a própria mãe. Segundo o The Register, o juiz responsável pelo caso conseguiu a reconciliação das partes durante a audiência.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u17376.shtml

No meu tempo ia ser :chicote:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o garoto tem que ter muita sem vergonhise para fazer isto .... ele nãp considera que usa mãe não tem poder financeiro no momento para comprar-lhe um PC ... quando ele for mais velho ele com certeza vai sentir na pele o que a mãe dele sentio ... :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah e agente pensa que ja viu de tudo na vida...........

:chicote: no moleque

Compartilhar este post

Link para o post

:P Essa foi boa! hejhejhehehehe!

Tá certo q chinês é tudo :tantan: , quem nunca viu aqueles filmes de Kung Fu q eles saem voando? hehehehehe, e quando falam de sí e apontam pra si mesmos com o indicador? heheheheehehe, mas essa forçou mais do que o filme "O Tigre e o Dragão"...

... pode ser golpe de Marketing, afinal o moleque tirou 9,7! éh! aí apareceram na Internet e tudo, no fim fizeram as pazes nénão?

Mas ficou meio negativo essa de processar a mãe!

O cara é o :devil: !

Compartilhar este post

Link para o post

isso não tem o menor cabimento, imagina seu filo com 11 anos fazer isso.

o moleque nem sabe para que serve a palavra processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fracarolli820@09 nov 2004, 15:31

hahahah e agente pensa que ja viu de tudo na vida...........

:chicote: no moleque

Morro de rir toda hora que leio essa noticia.

Vara de marmelo nele, :chicote::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

aff...esse mlk merece uma boa surra...onde ja se viu fazer isso com a própria mãe???

aff...se eu conhecesse esse mlk, eu ia da uns tapas nos córneo dele, que ele ia ve só...heuehheuheue :P:D

Compartilhar este post

Link para o post

Opâ! aqui o negócio é diferente... só para ele levar uma lição, dava para o garoto no máximo um 486... com Linux! :D

Falaria pra ele, Te vira moleque!!! :joia:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo que vocês disseram, mas provavelmente a mae é a maior culpada. Pra começar não tem que oferecer Pc pro filho tirar nota boa, em segundo lugar esse moleque deve ter sido mimado a vida inteira, deve ter sido dessas crianças que fazem escanda-lo em supermercado porque quer alguma coisa e provavelmente sempre conseguiu tudo que queria fazendo escanda-lo e ameaçando. Se um filho meu faz isso leva porrada ate aprender(e olha que não sou de bater, mas nesse caso eu abriria uma excessao). Outra coisa que palhaçade de lei que é essa que permite que um filho processe a mae por um motivo futil desse.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhahuhuahuahuhaua....

essa aqui tá mais engraçada que as notícias da micosoft!!!

poxa, isso é sinal de falta d diálogo em casa pô! eu acho que se prometeu tem q cumprir, mans o moleque tb tem que entender q se a mamãe não tem de onde arrancá dinhero fica soda né!

imagine q eu só tive meu próprio computador aos 16 anos. e c eu processasse meu PAItrocinador?? tá certo q eu ia passah fome... hehehehehhee...

flwzs!! e não briguin cum as quiança porque elas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:P ! que besteira!

Gostei da ideia do camarada que falou que daria um 486, mas, acho que tá sendo muito generoso! eu daria um MSX com interpretador basic (Z80 com 3 MHz), heheheheehe!

Então, voltando ao assunto, em briga de marido e mulher, assim como na educação dos filhos ninguém se mete, mas certamente se o cara fosse honesto ele iria comer pedra junto com a família dele e respeitar a situação fingindo ser forte.

É certo que existem mães e Mães, mas filho encher a mãe de porrada é pior do que ser covarde, algo tipo, bem mais pior de ruim do que processar ela no juizado de menores

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que prometeu tem que cumprir, senao pode acontecer o que o exagerado do anarchist comentou, o garoto pode crescer achar que se esforçar não tem valor, mas daí a processar a mae já é um tremendo exagero.Eu já achava errado fazer essas promessas em troca de nota, agora mesmo.. até parece que o unico beneficiado com o estudo não é ele próprio...

Quando eu tiver filho, pelo visto, terei que fazer contratos quando prometer algo para ele ("eu, Paulo Jr, comprometo a dar um computador no final do ano para o meu filho, se ele atingir tais metas... Este contrato pode ser revogado caso o prometente encontro-se em situação financeira complicada...)hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que prometer e não cumprir é errado, mas PROCESSAR a própria mãe, :angry: , isso é uma falta de respeito, educação e quem sabe mal costume ( provavelmente a mãe deve prometer até o céu para a criança).

Acho que se fosse meu filho e eu prometesse é claro que eu daria, mas vá que por exemplo ocorra uma doença, um assalto, algo do tipo ou eu tenha que gastar dinheiro , acho que o ideal seria a mãe ter explicado para o filho que não poderia por ela infelizmente não ter e tal...

Mas mesmo assim o garoto não entendesse o jeito seria :chicote: .

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal pai, tal mãe, tal filho... Na minha opnião a criança vai crescendo na imagem e semelhança dos pais. Da maneira que os pais agem assim a criança vai aprendendo.. Pra mim os pais não souberam dar boa educação. Se eu fosse o Juiz descia o chinelo nos três ali mesmo na audiência e iriam pra casa com bumbuns ardendo. hehe :P:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa sinhora!!

Quando eu morava com minha mae , se eu ficasse enchendo ela mais de 2 vezes levava porrada :D:( uhauhahuauhauha.

Esse garoto ta precisando apanha isso sim, moleque mimaaaddoo, odeio esses pivetinhos mimados, vira e mexe aparece um ou outro aqui no forum também.

Absurdo,estão parecendo estadunidenses ja, teve um garoto que patentiou uma forma de se balançar no brinquedo "balanço", ridiiiccuullooo.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

fala seriu moleque desse no minimo e mais ***** que um vagabndo qualquer e mais eperto que o lula que so consegue as coisas com emprestimo :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jackie Chan@09 nov 2004, 19:37

Opâ! aqui o negócio é diferente... só para ele levar uma lição, dava para o garoto no máximo um 486... com Linux! :D

Falaria pra ele, Te vira moleque!!! :joia:

[]'s

hehehehe... eu falava q dava um pra ele se ele tivesse 110% de aproveitamento.. e se ele tirasse... eu batia era na professora :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH+11 nov 2004, 01:24QUOTE (GuezTH @ 11 nov 2004, 01:24) Jackie Chan@09 nov 2004, 19:37

Opâ! aqui o negócio é diferente...  só para ele levar uma lição, dava para o garoto no máximo um 486...  com Linux! :D

Falaria pra ele, Te vira moleque!!!  :joia:

[]'s

hehehehe... eu falava q dava um pra ele se ele tivesse 110% de aproveitamento.. e se ele tirasse... eu batia era na professora :)

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE GAROTO VAI LONGE.............SE COM 11 ANOS JA TA ASSIM..............IMAGINA QUANDO FICAR ADULTO....... :tantan: , É MIÓ METER O :chicote: AGORA PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS..........

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AranhaMX@18 nov 2004, 23:56

ESSE GAROTO VAI LONGE.............SE COM 11 ANOS JA TA ASSIM..............IMAGINA QUANDO FICAR ADULTO....... :tantan: , É MIÓ METER O :chicote: AGORA PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS..........

Desse jeito vai virar presidente da Microsoft. Porrada nele

Compartilhar este post

Link para o post

c eu tivese um filho desse ha eu capotava ele :P ... sentava o chinelo na fuça :P ....

que isso o moleque é um nenem ainda :( .........

eu espancava esse pivete :D ............ odeio pivete mimado :angry: e o pior meu irmão é assim :chateado: e ainda é mentiroso pra cassete :chateado: .....

flow :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

que mulek mimado, vixe..num entende que a mãe pode tá passando por alguma situação financeira ruim..so pensa em si mesmo... <_<

esse merece umas belas :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.