• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gbreitschaft

Captura de video VHS

6 posts neste tópico

Ola pessoal

Tenho uma placa RADEOM9600XT-VIO e estou com o seguinte problema:

Ao capturar videos de fitas VHS para mpeg2 as imagem apresentam tremulação quando em movimentos de camera na horizontal.

Ja tentei varias configurações de capturas mas sempre acontece o mesmo problema.

Tentei capturar com power director, Sonic e com o Nero e da tudo no mesmo.

Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

minha configuração de computador e a seguinte

processador Intel Pentium 4 HiperTrading

memorias 512 mega

hd 80 giga

windows xp service pack2

dvd rom DVR-A07XLA PIONEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por gbreitschaft@09 nov 2004, 12:37

Ola pessoal

Tenho uma placa RADEOM9600XT-VIO e estou com o seguinte problema:

Ao capturar videos de fitas VHS para mpeg2 as imagem apresentam tremulação quando em movimentos de camera na horizontal.

Ja tentei varias configurações de capturas mas sempre acontece o mesmo problema.

Tentei capturar com power director, Sonic e com o Nero e da tudo no mesmo.

Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

minha configuração de computador e a seguinte

processador Intel Pentium 4 HiperTrading

memorias 512 mega

hd 80 giga

windows xp service pack2

dvd rom DVR-A07XLA PIONEER

não adianta VHS é imagem em movimento.

leia este tópico:

Na mensagem que eu postei

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=197784

Compartilhar este post

Link para o post

Explique melhor, pois não entendi direito seu problema. você está falando de linhas que ficam no vídeo?( linhas horizontais?)

Se for linhas é normal, pois VHS ( televisão) usa sistema de imagem entrelaçada , para você tirar essas linhas você terá que desentrelaçar.

Se for tremulaçoes quado há movimento, isso ocorreu uma vez comigo, mas so foi quando visto em televisão, o problema era porque eu entrelaçei o video duas vezes ( 1 é normal, mas duas dá esse problema!)

falou

mas quaçq

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.... Tente ver seus cabos ou o video mesmo, pode ser que estejam com algum defeitinho sei lá.

Tente trocar os cabos, e depois o video(se é que você possui outro né?).

Incosto. :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ocorre porque a imgem da TV / VHS é entrelaçada. Se você desentrelaçar a imagem vai melhorar um pouco para a visualização no computador, que apresenta as imagens em modo progressivo.

Se você está pensando em gravar DVDs é recomendável deixar assim mesmo, pois este efeito desaparece quando visto em uma TV comum, inclusive melhorando a fluidez das cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0