• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rickg

Canon A95

11 posts neste tópico

Olá colegas, como estou para comprar uma nova câmera em substituição a minha Sony P52, estou entre dois modelos a P100 da Sony e a Canon A95.

Pelas descrições vejo que a Canon A95 é superior porém neste forum algumas pessoas diusseram que pode ocorrer um problema com o visor dela, que pode girar, e com isto se danificar pelo rompimento do cabo interno.

Gostaria de saber de alguém que tenha câmeras com este sistema se isso já ocorreu ou é apenas uma possibilidade.

Caso contrário, se dá problema mesmo, acho melhor optar pela Sony P100 pelo menos não corro o risco de ter minha máquina danificada em pouco tempo de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, acho que em pouco uso também não é bem por ai.... acho que com um tempo razoavel pode ocorrer esse problema mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra comprar uma com visor fixo, e inferior em recursos, pega a A95 e deixa o visor dela sempre aberto. É o que faço com minha S1 pra não ficar toda hora abrindo e fechando o LCD.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a insistência eu vi esta câmera em uma revista, não seria possível tirar fotos com o visor sem estar aberto, de maneira queela fique como uma máquina normal ?

Pergunto isto porque, em certos casos, pode ser bom usar um visor aberto mas em outros poderia até atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar ela:

1. Com o LCD fechado (virado para dentro) usando o viewfinder;

2. Com o LCD aberto para o lado (ele fica deslocado do corpo da máquina);

3. Com o LCD aberto (visível) mas encaixado no corpo da máquina.

Pra quem tem medo de danificar o LCD é melhor deixar na posição 3, que é equivalente a uma câmera com LCD fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! era isso que eu queria saber....meu medo seria comprar uma máquina que só funcionasse com o visor aberto, semelhan a uma filmadora handycam.

Como existe a possibilidade de usar o visor encaiado no corpo da máquina, como se fosse um visor fixo, essa máquina se torna uma opção interessante pois o preço dela não é muito alto, no Paraguai está na faixa dos 320,00 U$, abaixo da DSC P-100 e da Sony W1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rickg@10 nov 2004, 10:58

Beleza! era isso que eu queria saber....meu medo seria comprar uma máquina que só funcionasse com o visor aberto, semelhan a uma filmadora handycam.

Como existe a possibilidade de usar o visor encaiado no corpo da máquina, como se fosse um visor fixo, essa máquina se torna uma opção interessante pois o preço dela não é muito alto, no Paraguai está na faixa dos 320,00 U$, abaixo da DSC P-100 e da Sony W1

Amigo, não é porque tenho uma, mas a cam é muito boa, apesar de comer uma pilha bem rápido. Acho interessante você comprar também um conjunto extra de pilhas, no demais bate um bolão...

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rickg@10 nov 2004, 10:58

olá!

se esse lance do visor te preocupa, você pode optar pela a85, em que o visor não é móvel (só que a resolução é de 4mp). os recursos são basicamente os mesmos, e ainda vai pagar mais barato.

a propósito, estou decidida a comprar a95, depois de muito pesquisar. o menor preço que encontrei foi R$1200, não-recondicionada. onde você está pensando em comprar?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando:

A-95 = Sensor de Imagem: CCD de 1/1,8 polegadas,

A-85 = Sensor de Imagem: CCD de 1/2,7 polegadas,

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lila. Bem, não vou comprar aqui no Brasil, vou para Foz visitar uns parentes e vou dar um chegadinha no Paraguai.

Se tiver interesse em ver os preços, o site da nave informática é este:

www.naveinformatica.com.br

Lá a A95 está custando 335,00 U$ ou R$ 1.020,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0