Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo para upgrade de duron para xp 3000+


Visitante

Posts recomendados

Galera me ajuda aí...

Eu tenho um processador DUROn 1 Ghz e queria comprar uma placa que eu possa instalar esse processador, mas depois trocar por um XP 3000+ e instalar na mesma placa. Aí vem a pergunta q placa mãe dá para fazer esse upgrade? Olhei 3 placas mas não sei se elas aceitam esse upgrade.... elas são ECS K7VTA5, ABIT NF7-S e ASUS A7N8x deluxe. Alguma delas aceita? me ajuda aí galera!!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito improvável a K7SEM aguentar fsb 166x2.

Primeiro porque sua bios original dá suporte a no máximo 133x2, mesmo com atualização d bios o chipset será o mesmo, duvido e muito...

Outra q a memória utilizada poderá ser no máximo PC-133 q só aguenta fsb 133.

A não ser q c faça um over d barramento (a bios teria q dar suporte nativo a fsb 166 e as memórias teriam q aguentar o tranco, muito difícil...)

E sendo assim seu barramento pci iria as alturas podendo corromper os dados do hd, vídeo instável, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...