Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Cooler do Gabinete


Posts recomendados

Fala Galera :D

Nos ultimos dias venho enfrentando um problema estranho na minha maquina. Em situações exporadicas, quando ligo a maquina surge um barulho muito alto como se eu tivesse um cooler que trabalhasse em 60DB. Alguém já enfrentou um problema como esse com cooler de gabinete ??? Estou começando a disconfiar de um dos dois cooler do gabinete solid tunning.

Já averiguei o cooler do processador e o mesmo não apresenta problemas... Até mesmo já o troquei mas o problema inicial permanece.

Também penso na hipotese do problema ser com a minha fonte. Mas como uso uma SevenTeam 400 wap e não encontrei ninguém que já tenha enfrentado esse problema... ainda não desconfio dela...

espero que possam me ajudar,

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

não quero te assustar, mas vou contar o q rolo comigo.......

um belo dia liguei minha maquina e OS fans estavam rodando mais rápido que qualquer outra coisa :D , imagino uns 30.000 RPM.

Surgiu um cheirinho de queimado,

o pc parecia um ventilador superpotente :cry:

o botao deliga parou de funcionar.......

tive q desligar direto na fonte,

Depois disso o pc nunca mais ligou......

Foi pro pau processador, placa-mãe, fonte, e troquei a PV q apesar de funcionar, não tive mais coragem de usa-la, pois eu vi a bichinha rodando mais q turbina de aviao.......

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...