• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NascarBR

Fonte Thermaltake 420w W0009 Dual Fan

13 posts neste tópico

Vi a fonte Thermaltake 420w W0009 Dual Fan por R$219,00 no ML. Vale a pena? é realmente boa?

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for do Paraguai (acredito que seja, a mesma está por volta de R$ 300,00 em loja) e se o vendedor for confiável acho que vale a pena sim...e depende do que você pensa em fazer com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

claro q na loja sai por 300 ne amigo,

afinal tem de se pagar impostos, encargos, salarios, etc.

tirando tudo isso, fica por 219 mesmo.

alias, puxe a lista de produtos do E-HARDWARE que voce acha ela por 197 reais

Compartilhar este post

Link para o post

com r$ 10.00 a mais você pega o mesmo modelo mais só q com PCF ativo q serve para reduzir o consumo de energia. Muito gente diz q no Brasil o PCF ativo não é eficiente , mais acho q alguma coisa deve fazer sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já foi explicado e mastigado!

O PFC traz vantagens por traduzir-se em maior rendimento para a fonte. A fonte rendendo mais, desperdiça menos e gasta menos!

Tanto faz ser aqui no BR, na China, no PY ou na França....

Vamos aos números mais uma vez:

Fonte sem PFC:

Potência REAL 200W

Perdas 80W

Total consumido da rede 280W(custa dindin)

Fonte com PFC:

Potência REAL 200W

Perdas 20W

Total consumido da rede 220W(custa menos dindin.

Foi um exemplo teórico e não considerando outros fatores, mas serve para efeito de elucidar a questão!

Pelo amor de Deus, acreditem!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vale a pena !!

por esse preço ta valendo !!!! ainda já vem com pfc ativo !!!

é uma boa aquisição !! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Captor.....@10 nov 2004, 03:13

por esse preço ta valendo !!!! ainda já vem com pfc ativo !!!

A citada de R$ 219,00 pelo mercado livre (sem frete) cujo modelo é Tt W0009R não tem PFC ativo. O modelo W0008R tem PFC ativo, mas esta na faixa de R$ 265,00 pelo ML.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelfontes@09 nov 2004, 19:06

claro q na loja sai por 300 ne amigo,

afinal tem de se pagar impostos, encargos, salarios, etc.

tirando tudo isso, fica por 219 mesmo.

alias, puxe a lista de produtos do E-HARDWARE que voce acha ela por 197 reais

Não se pode generalizar em dizer que numa loja é mais caro pelo fato de pagar impostos e demais encargos. Sim, na grande parte das lojas isto influencia, e muito. Mas também existe as exceções, como no caso que comprei um aparelho eletrônico com 2 anos de garantia como era realmente do próprio aparelho e com nota fiscal. Foi comprado em uma autorizada técnica, e me custou 60% menos que o valor do mercado. Pra se ter uma ideia, nem no mercado livre encontrei tão barato e também que pelo ML raramente um vendedor fornece NF com total garantia de um produto genuíno!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade o modelo Dual FAN com PFC ativo custa R$ 235,00

Achei ela muito boa, excelente acabamento e conectores de sobra....dificilmente ela deixará de atender à qualquer usuário, por mais exigente que seja...

Acho q vale a pena sim, um cliente meu comprou e eu instalei pra ele... Fiquei até com vontade de comprar uma hehehe :D Porém estou satisfeito com minha "Fonte Frankstein" :D

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA@11 nov 2004, 09:49

Aqui na minha cidade o modelo Dual FAN com PFC ativo custa R$ 235,00

Achei ela muito boa, excelente acabamento e conectores de sobra....dificilmente ela deixará de atender à qualquer usuário, por mais exigente que seja...

Acho q vale a pena sim, um cliente meu comprou e eu instalei pra ele... Fiquei até com vontade de comprar uma hehehe :D Porém estou satisfeito com minha "Fonte Frankstein" :D

Abraços :bye:

Qual o modelo dessa aí cara? passa aí, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

A Tt W0008R por R$ 235,00? Se for tá barato mesmo...mas vem com nota e garantia do fabricante?

Compartilhar este post

Link para o post

uso uma dessas thermaltake 420W pfc ativo dual fan e funciona que é uma beleza!!! Super Recomendada!!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0