Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a PV


thiago_santana

Posts recomendados

Opa, estou com um problema q ja estou quase perdendo as esperancas de resolver :muro:

Seguinte, minha configuração segue na minha assinatura

O problema é o seguinte: se eu ligo o pc com a tampa fechada, ela não passa muito tempo ligado sem que desligue sozinho e a placa-mãe fique beepando, ele apaga geral...

quando eu abro a tampa, posso trabalhar tranquilo mas se for rodar algo pesado, acontece a mesma coisa, dai tenho q colocar um ventilador de lado no maximo rodando pra poder jogar algum jogo "tranquilo"...

Comprei 4 coolers pro gabinete, coloquei 2 atras puxando o ar e 2 na frente para jogar o ar, mas não deu jeito, ta com a mesma resenha...

Noto tambem q o problema talvez seja a placa 3d por q ela esquenta pra ######, por isso foco o ventilador nela , ai da pra jogar akguma coisa...

Tipo o meu Vcore ta 1,65V isso esta certo? qual o ideal?

Me ajudem

Obrigado

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom esse seu problema pode ser fonte, então qual fonte você tem? Outra coisa da uma olhada no setup da sua maquina e verifica se esta tudo certinho, tem uma opcao que você configura até que temperatura o seu processador pode chegar, ai então ele reinicia sua maquina, por ex: se estiver marcado para ele poder chegar a 60°, quando ele chegar nesta temperatura ele vai reiniciar sua maquina. Não estou dizendo que pode ser isso, mas pode verificar ai.

[]"s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o Vcore é esse mesmo pelo menos no athlon que eu tinha ele era 1.65v tb, agora, acho que você deveria dar uma olhada nesta fonte ai, ela é uma genérica boa, mas pode não estar dando conta de segurar sua maquina, procure por fontes com Watts reais, tipo : Seventeen, thermaltake que sao boas opcões se tiver com grana curta e se tiver com grana sobrando vai de Enermax ou Antec.

[]"s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, acredito que seja probema de aquecimento, e que o mesmo esteja sendo causado pela fonte. troquei de uma vcom 400 w pra uma maxxtro 550 e as temperaturas aumentaram de 5 a 8 graus, sendo que o gabinete é bem ventilado. O que acontece é que a maxxtro tem uma fan lenta, que é ligada na linha 5v, no fórum, nas partes das fontes, tem um tópico fixo sobre esta maxxtro, e la um carinha explicou como se liga a fan na linha 12v, não te digo q porque eu não tenho certeza dos fios e tal, mas da uma olhada la, o carinha disse que fez este procedimento e melhorou consideravelmente a temperatura. Estou aguardando chegar minha 9800 pro da sapphire, e caso acontece problemas semelhantes ao seu terei de fazer isto também, botar a garantia pro beleleu! (também a garantia que se dane, se uma fonte minha queimar eu não colocaria uma igual no lugar correndo o risco de queimar outra vez!) se fizer o procedimento conta aí pra nós o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...