Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFS U2


deminion

Posts recomendados

cada vez q lançam um jogo novo eu me decepiciono com o meu computador

qunado lançaram o NFS U

eu tinha uma placa de vide geforce 2 mx 400 um processdor p4 1.6 e 512 mb de memória fui rodar o jogo e fiquei decepcionado com o rendimento da maquina

troquei de processador coloquei um p4 2.6 e coloquei uma placa-mãe nova sai de uma asus p4b 266 para um p4p 800 e mudei de placa de video sai da geforce 2 mx 400 64 mb para uma geforce 4 ti 4200 128 mb da MSI

rodou o nfsu na boa com tudo no maximo

esses dias baixei o demo do nfs u2

e me decepicionei novamente com meu computer qunado coloquei os graficos no maximo o computer lerdou de vez eu pensei talvez a memoria ajude

comprei 1 gb de memoria ram ddr 400 mhz (não comprei dual channel por não te rdinheiro) instalei na maquina e mesmo assim nada do jogo rodar no maximo

sera q é hora de mudar a placa de video ?

o q eles querem pra se rodar um jogo no maximo

um computador top de linha ? um p4 3.46 ee um athlon 64 2 gb de memoria ddr dual channel e uma placa x800 xt ? sera q eles ensam q todos podem comprar uma maquina dessas ?

eu to meio q revoltado com isso

foi mal o desabafo

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deminion@09 nov 2004, 10:50

cada vez q lançam um jogo novo eu me decepiciono com o meu computador

qunado lançaram o NFS U

eu tinha uma placa de vide geforce 2 mx 400 um processdor p4 1.6 e 512 mb de memória fui rodar o jogo e fiquei decepcionado com o rendimento da maquina

troquei de processador coloquei um p4 2.6 e coloquei uma placa-mãe nova sai de uma asus p4b 266 para um p4p 800 e mudei de placa de video sai da geforce 2 mx 400 64 mb para uma geforce 4 ti 4200 128 mb da MSI

rodou o nfsu na boa com tudo no maximo

esses dias baixei o demo do nfs u2

e me decepicionei novamente com meu computer qunado coloquei os graficos no maximo o computer lerdou de vez eu pensei talvez a memoria ajude

comprei 1 gb de memoria ram ddr 400 mhz (não comprei dual channel por não te rdinheiro) instalei na maquina e mesmo assim nada do jogo rodar no maximo

sera q é hora de mudar a placa de video ?

o q eles querem pra se rodar um jogo no maximo

um computador top de linha ? um p4 3.46 ee um athlon 64 2 gb de memoria ddr dual channel e uma placa x800 xt ? sera q eles ensam q todos podem comprar uma maquina dessas ?

eu to meio q revoltado com isso

foi mal o desabafo

:muro:

Na verdade o seu processador e memorias são mais que suficientes. O grande peso em jogos é mesmo a VGA. Você está usando filtros com a sua Ti4200? O desempenho dela cai muito se você ativa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance é q quando eu coloco os graficos no maximo

o jogo ja habilita os filtros de antialiasing

vou fazer um teste nas configs da placa vou colocar os filtros na opcao off como vocês falaram e não na opcao controled by aplication e ver n o que q da

mas acho q não via ficar bom não

qual placa de video vocês recomendariam pra eu rodar esse jogo e qual o preço em média

valeu aí vou tentar aqui ver como q fica e postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é não ficou uma brastemp mas deu uma melhorada consideravel na velocidade do jogo

mas agora ja to indignado pra q q eles fazem uma placa com antialiasing q não pode usar antialiasing

não entendo essas coisas

se puderem me indicar uma placa melhor q a minh apra rodar o game com antialiasing e tudo q tem direito sem ser um x800 xt eu agradeço

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por deminion@09 nov 2004, 11:45

o lance é q quando eu coloco os graficos no maximo

o jogo ja habilita os filtros de antialiasing

vou fazer um teste nas configs da placa vou colocar os filtros na opcao off como vocês falaram e não na opcao controled by aplication e ver n o que q da

mas acho q não via ficar bom não

qual placa de video vocês recomendariam pra eu rodar esse jogo e qual o preço em média

valeu aí vou tentar aqui ver como q fica e postar

Se você ver a configuração da minha assinatura eu uso uma 9800Pro e jogo com tudo no full (qualidade e filtros) e não dá lag.

Se você puder pegar uma 9800Pro, ótimo.

Se não der, pule pra uma 9600XT que já poderá ter bons resultados, principalmente ao usar filtros.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por deminion@09 nov 2004, 12:12

ja q eu vou ter q comprar outra placa sera q um over nessa minha placa não adiantaria alguma coisa pra melhorar a performance ?

Pode ajudar sim, mas filtros tem que estar desativados, porque as TIs são tristes ao manipular filtros.

De qualquer forma, tem vários efeitos do jogo que você não está podendo ver por falta de suporte ao DirectX 9 que a sua placa não possui.

Se puder fazer a troca, você só tem a ganhar com os jogos da nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por deminion@09 nov 2004, 13:50

quanto ta custando uma ati 9800 pro

e quanto esta custando uma nvidia 5950

as duas tem suporte pra directx 9 ?

Amigo, a Radeon é melhor com os filtros, se puder gastar um pouco mais, pegue uma Geforce 6800 (não ultra), ela esta em torno de 1200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito+09 nov 2004, 14:10QUOTE (Zuquito @ 09 nov 2004, 14:10)
Postado Originalmente por The Jackal@09 nov 2004, 12:00

Zuquito@09 nov 2004, 11:33

Aqui em casa eu ativei alguns filtros e deixei os gráficos todo em High, e num tive problemas nenhum em relação a lags.

Estranho seria ter legs com uma VGA dessas...

Nem é com relação a placa de vídeo que eu comentei sobre lags, mas sim pela pouca quantidade de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo , no seu caso você pode comprar uma ATi 9800pro 128mb/256bits , q custa em torno de r$ 800.00 . Coloque mais 1 pente de 512mb e faça dual chanel 1gb (2x512MB) . O seu processador tb é legal pra overclock , faça um over leve até q atinja 3.0 ou 3.2 , lembre-se de deixar o fsb do processador sempre em sincronia com a velocidade da memoria.

não podemos esquecer da fonte , se sua fonte for genérica troque ela por uma Seventeam 350W q ja é o suficiente para o seu pc , inclusive com overlclock no processador.

não recomendo a você as FX 5950U , pois sao caras e tem desempenho e qualidade de imagem pior do q as Radeon 9800pro . Se você ta com o bolso cheio compra uma Geforce 6800 128mb q custa r$ 1200.00 , mais se não puder comprar essa , vai de radeon mesmo q é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@09 nov 2004, 23:47

Eu jogo com os grafico tudo no max 800x600 e AA2x, e fica entre 17 e 25 fps com o over da ssinatura, totalmente jogavel, sem travadas, só com um leve slowdown quando corre mo, algo em torno de 270~300.

Em rodo em 800x600 com quase tudo em high, na faixa de 35-50fps, sem lag.

Sem filtro algum habilitado, pois não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira@10 nov 2004, 01:11

Aqui em casa ele fica bem lento (17-23fps) se eu ativar o Motion Blur e Light Glow, será que falta memória, olhe a assinatura e me digam.

eu acho que sim, mas você desfragmenta seu HD? tenta excluir os arquivos temporarios e tal... talvez resolva! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK+10 nov 2004, 09:59QUOTE (CLAITOK @ 10 nov 2004, 09:59) Gusporti@09 nov 2004, 23:47

Eu jogo com os grafico tudo no max 800x600 e AA2x, e fica entre 17 e 25 fps com o over da ssinatura, totalmente jogavel, sem travadas, só com um leve slowdown quando corre mo, algo em torno de 270~300.

Em rodo em 800x600 com quase tudo em high, na faixa de 35-50fps, sem lag.

Sem filtro algum habilitado, pois não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CLAITOK+10 nov 2004, 09:59QUOTE (CLAITOK @ 10 nov 2004, 09:59) Em rodo em 800x600 com quase tudo em high, na faixa de 35-50fps, sem lag.

Sem filtro algum habilitado, pois não gosto.

Fala sério Claiton!!!

Dizer que não usa porque não gosta de filtros???

É mais fácil dizer que a sua VGA não suporta se usar.

É a mesma coisa que dizer trabalho, mas não gosto de dinheiro!!! :wacko:

Ehehehehehehehe...

JosimarCerqueira

Aqui em casa ele fica bem lento (17-23fps) se eu ativar o Motion Blur e Light Glow, será que falta memória, olhe a assinatura e me digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@09 nov 2004, 11:27

po, aqui felizmente eu rodei no max, mas como o amigo The Jackal disse, o rendimento da tua PV cai quando ativa os filtros, tenta desativalos e posta como

ficou!!!

VALEU!!!!!

Uai, você não tinha 2 giga de ram????? o que aconteceu com os 512 quee tão faltando na sua assinaturA??????? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...