Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco rígido. O que faço e qual o melhor?


guty2081

Posts recomendados

ou galera... beleza???

Aconteceu um problema terrível no meu hd...

Eu estava usando o micro pra baixar filmes, jogos, etc, e para utilizar melhor o tempo, deixei a noite toda ligado...

Acordei com ele dando pau... não conseguia ler nada... Uso o fdisk e ele identifica, mas num consigo formatar nem a pau...

Os dados (aaaai q dor :cry::cry::cry: ) já num da pra recuperar porque usei o FULL ZERO do DM da samsung, mas mesmo assim nada de funcionar...

Alguem sabe o que posso fazer, alem de mandar enterrar no cimitério dos hds??? queria muito recuperar o disco pelo menos... Seria uma dor menor...

Outra coisa, digam quam o melhor hd pra comprar, ja q parece q vou ter de comprar outro mesmo... :unsure::unsure::unsure:

Abraços e antecipados agradecimento a todos...

Fuiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu hd for antigo você pde ficar tranquilo q estava perto de aocntecer, mas se ele tiver menos que dois anos de uso pode-se pensar em alguma anomalia na fonte que possa ter passado correntes erradas que danificaram o hd. se nem com o format da samsung resolveu pode dar adeus. :devil:

mas antes de usar ele como escora da porta, apele, testa em outro pc, testa de cabeça para baixo, de todo modo. tenta tb postar a mensagem q dá ao tentar formatar. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.. obrigado pelas respostas...

consegui sair do zero... o scandisk achou erros no disco mas toda hora tenho de ficar apertando o enter, uma vez que ele acha dezenas de erros... não tem como eu arrumar automaticamente, mesmo q seja usando outro programa???

obrigado pela ajuda... e espero q me ajudem de novo...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...