Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo benefício


Sasquast

Posts recomendados

Cara, eu montei um Barton 2600 FSB 333, em uma placa-mãe a7n8x-x, com 512 ddr 400 e saiu um micro com excelente custo x benefício, gastei no máximo R$1800 que inclui além dessas peças, hd 80 gb da samsung, geforce fx 5200 128 msi + gabinete e leitor de cd... Não sei quala diferença de preço do 2500 pro 2600, mas se for pouca pega o 2600... o sempron 2800 tem 256 k de cache esses barton tem 512 k...

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferença do sempron pro athlon, não é basicamente o cache ? então por exemplo, um sempron barton, teria 512 d cache e seria superior a um athlon normal com 256. estou errado ?

e outra pergunta, quanto custa o barton, exemplo, qual a diferenca d preco entre um athlon 2600+ e um athlon 2600+ barton ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Bardelli@10 nov 2004, 17:01

Olá...

Se sua placa-mãe aceitar memória de 400, td bem, coloque-a e faça um pequeno over no seu barton 2.6 para faze-lo rodar na mesma freqüência do resto do pc...

Dependendo de sua MB, creio eu que você estara montando um ótima maquina....

To pensando num 2600+ barton 333

daí pra passar pra 400 será q é muito penoso pro processador ? será q aguenta fácil ou vai haver muito aquecimento ?

placa-mãe a7n8x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sasquast@11 nov 2004, 10:53

placa-mãe a7n8x-x

Olha, se você vai usar essa placa-mãe você ta bem... É uma boa MB e tem um bom custo x benefício na minha opinião, você pode fazer um over simples pra mexer na freqüência do processador sem muitos esforços, so que você vai ter que usar um bom cooler para ele não aquecer demais, assim você aumenta seu desempenho....

Pode fazer o over sim, como disse, tendo um bom cooler td bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Bardelli+11 nov 2004, 10:59QUOTE (Danilo Bardelli @ 11 nov 2004, 10:59) Sasquast@11 nov 2004, 10:53

placa-mãe a7n8x-x

Olha, se você vai usar essa placa-mãe você ta bem... É uma boa MB e tem um bom custo x benefício na minha opinião, você pode fazer um over simples pra mexer na freqüência do processador sem muitos esforços, so que você vai ter que usar um bom cooler para ele não aquecer demais, assim você aumenta seu desempenho....

Pode fazer o over sim, como disse, tendo um bom cooler td bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...