• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junker

Problemas com Modem Motorola sm56

8 posts neste tópico

Daí galera...........mudei meu modem de slot na placa mãe e acabou que ele foi desinstalado. Só que agora eu tento instalar ele de volta e não consigo. Qual drive vocês acham que é? Eu baixei o sm56set, sm56hlpr.exe e nada. Nem instalando um modem padrão não tá funcionando. Detalhe: eu consigo instalar o Motorola Speakerphone. Mas o Motorola Data FAx Modem não tá dando certo? Qual será o problema??? Quem puder ajudar, valeu mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não pode estar mal encaixado. Cada vez que eu inicio o windows ele detecta um novo hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Essa questão de modem fabricado por um com o chip de outro é um rolo só! Tinha um modem muito bom e que usava o chip PCtel. No 98 era reconhecido com o nome do fabricante do modem, tudo certinho, mas no XP, só reconhecia como PCtel.....funcionava na boa, mas não com o mesmo nome.

Outro que dá muita confusão é o HSP Micro modem.....a saída é não comprar esses modem feitos em fundo de quintal!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que vocês acham que deve ser o problema??? É um motorola sm56 data fax modem......... se souberem onde encontrar os drivers corretos, por favor me informem

Compartilhar este post

Link para o post

olá .....você pode encontrar os drivers no endereço:

http://www.motorola.com/softmodem/data-fax-voice.htm

geralmente não se tem problema com esse tipo de modem.....

quando iniciar o micro e ele encontrar o modem , especifique o local onde estão os drives e pronto , não tem prq não dar certo.

depois de instalado , verifique se existe algum conflito em propriedades....

se seu problema a príncipio é só instalar isso deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0