Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como posso mandar para o ar minha hp


buno

Posts recomendados

ola espero que alguem possa me ajudar pois estou montando minha home page no vilabol e no geocite mas quando ponho a pagina no ar as fotos somem fica so o x de link quebrado... gostaria de saber se eu to fazendo alguma coisa errada ou se sao os provedores que estão com problema deste ja muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta rapida mas então eu sei que quando eu crio a pagina no word ou no front page... depois quando eu vou salvar ele cria uma nova pasta onde fica as fotos da minha pagina eu mando aquele arquivo para o provedor mas ele näo sabe que aquelas fotos sao as fotos da pagina eu vi no topico de ajuda do front page que se eu copiar uma imagem da net e colar na pagina iria funcionar mas mesmo assim o fundo de tela näo vai e quando vou no link editar pagina ta tudo em html (e eu näo manjo de linguagem htm, html) gostaria de saber se tem como eu ensinar para o site que vai me hospedar que as fotos säo aquelas.... obrigado novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso...

Quando você constroi uma pagina as imagens dela ficam num certo local né...

Bem antes de tudo faça o seguinte...

Já que você criou a pagina, vai ficar trabalhoso remexer nela.. Então você faz o seguinte, no front ou edita a pagina no bloco de notas e checa o caminho de cada imagem, por exemplo, quando você coloca a imagem pelo front e depois manda a pagina para o servidor o caminho das imagens fica igual a que estava no seu PC, então você refaz o caminho das imagens como por exemplo..

Antigamente

...\pastadealguem\teste.jpg

Deixa assim

teste.jpg

E Logo após isso você (se já não o fez) da um upload nas sua imagens para o servidor...

Outra dica...

Sempre que você for fazer uma pagina, salva ela antes de editar, e coloca ela numa pasta e as imagens numa pasta chamada IMG... Assim quando você for salva-la você não vai precisar de refazer o caminho...

Qualquer coisa avisa!!!

Leandro

Se quiser uns macetes você fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro obrigado cara este seu curso de como se criar um home page foi bem eficiente ca ra agora vou tentar por novamente minha pagina no ar a principio fico legal mas caso eu ainda encontre obstaculos posso te contatar :( minha home page fala sobre cinema caso voce goste te mando o endereço para que possa ver pois esta pagina so fo para o ar graças aos participantes do forum do clube obrigado a todos que postaram aqui para me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buno@09 nov 2004, 23:17

leandro obrigado cara este seu curso de como se criar um home page foi bem eficiente ca ra agora vou tentar por novamente minha pagina no ar a principio fico legal mas caso eu ainda encontre obstaculos posso te contatar :( minha home page fala sobre cinema caso voce goste te mando o endereço para que possa ver pois esta pagina so fo para o ar graças aos participantes do forum do clube obrigado a todos que postaram aqui para me ajudar

Tudo bem?

Tendo duvidas eu apenas macetes pode falar... Eu tinha essas duvidas... e sei como é chato quebrar a cabeça por algo simples...

Meu email e msn tá aqui na barra do forum, qualquer coisa só falar!!!

Mas e ai conseguiu fazer o que queria!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro consegui mandei uma pagina de teste para o ar e ficou legal descobri qual foi o meu erro quando eu enviava os aquivos para o provedor eu so mandava o arquivo em .html e as fotos e ficava tudo na pasta raiz mas ai depois que voce me falou passo a passo eu entendi e ai eu criei no servidor uma pasta com o mesmo nome que as fotos ficavam no meu micro ai funcionou quando eu enviei os arquivos para o provedor eu organizei coloquei todas em pastas renomei as pastas que eu criei la ai fico perfeito

sem querer abusar - posso por mp3 na minha pagina para as pessoas ouvirem ou não so posso por para eles baixarem :help:

e antes de mais nada obrigado pela ajuda dei uma olhada no seu site ficou muito bom espero um dia conseguir projetar um site daquele falou....

se der tudo certo hoje minha pagina vai para o ar :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buno@10 nov 2004, 12:19

leandro consegui mandei uma pagina de teste para o ar e ficou legal descobri qual foi o meu erro quando eu enviava os aquivos para o provedor eu so mandava o arquivo em .html e as fotos e ficava tudo na pasta raiz mas ai depois que voce me falou passo a passo eu entendi e ai eu criei no servidor uma pasta com o mesmo nome que as fotos ficavam no meu micro ai funcionou quando eu enviei os arquivos para o provedor eu organizei coloquei todas em pastas renomei as pastas que eu criei la ai fico perfeito

sem querer abusar - posso por mp3 na minha pagina para as pessoas ouvirem ou não so posso por para eles baixarem :help:

e antes de mais nada obrigado pela ajuda dei uma olhada no seu site ficou muito bom espero um dia conseguir projetar um site daquele falou....

se der tudo certo hoje minha pagina vai para o ar :palmas:

Tudo bem?

Coloca o endereço para a gente ver...

MP3 é uma coisa complicada, nem todo servidor aceita... E se você colocar no servidor algo que fere o contrato eles podem tirar seu site do ar e apagar tudo... Então toma um cuidado....

Mas você quer colocar mp3 para o pessoal abaixar ou para escutar??

valeu

LEandro

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buno@14 nov 2004, 20:47

eu queria por para escutar mas caso não der deixa valeu eu ainda tive alguns problemas ainda não coloquei a pagina no ar mas espero que no maximo quarta ja vai estar la ok ai eu coloco e aviso todos falou.

Beleza...

Para colocar para escutar você tem que colocar ela em formato mp3 mesmo. você no front page usa aquele plug in...

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!